in

10 pessoas onde aparência consegue destruir qualquer estereótipos de idade

Analisando o tempo logo imaginamos uma variável que nunca para e está em constante evolução, todas as coisas sofrem como feito do tempo. Desde o momento em que nascemos estamos sujeitos a aprender coisas novas, desenvolvendo habilidades que podem ser as mais variadas possíveis. O tempo passa para todos e por mais que as pessoas tentem adiar certas coisas de serem feitas, o tempo continua passando e muita das vezes quando se parar pensar, pode ser tarde demais.
Muitas pessoas tentam encontrar o segredo da eterna juventude, mas para algumas o tempo não aparentemente não passa, parece que elas beberam de uma fonte mágica e simplesmente não envelhecem. Pensando nisso, confira algumas fotos de pessoas em que o envelhecimento mostrou-se ser um conceito completamente relativo.

1. Pamela Jacobs, 54 anos: Pamela Jacobs é de Yorkshire e deixou a Internet embasbacada pelo seu aspecto físico. É difícil de acreditar que ela tem essa idade. Pamela faz ioga, segue uma alimentação saudável e sempre hidrata a pele com óleo de coco. Não é raro que as pessoas pensem que ela é amiga de seu filho.

Foto: Reprodução/Pamela Jacobs


Foto: Reprodução/Pamela Jacobs

2. Masako Mizutani, 49 anos: não é à toa que Masako Mizutani seja chamada de ’eternamente jovem’. Por incrível que pareça, essa mãe de dois filhos tem 49 anos. Atualmente, ela tem um blog e não tem segredos em relação à sua aparência: sono saudável, alimentação correta, vitamina E e massagem facial.

Foto: Reprodução/mizutanimasako


Foto: Reprodução/mizutanimasako

3. Zaklina Berrido, a “avó da moda”, de 47 anos: a sérvia Zaklina Berrido tem duas netas e no auge dos 47 anos ninguém diria que ela é uma avó. Seu perfil no Instagram indica sua grande paixão: moda. O objetivo de Zaklina é ajudar as mulheres acreditarem em si mesmas e não darem tanta importância para a idade. Mas ela não revela os segredos para ter um aspecto tão jovem.

Foto: Reprodução/realfashionist


Foto: Reprodução/realfashionist

4. Nandana Sen, 49 anos: a atriz indiana Nandana Sen é a que aparece no lado esquerdo da foto. Ela tem 49 anos, é uma defensora dos direitos das crianças e escreve livros infantis. Segundo Nandana, uma alimentação saudável é fundamental para a beleza. Além disso, ela tem uma dica: 8 copos de água, 8 horas de sono e 8 abraços por dia.

Foto: Reprodução/nandanadevsen


Foto: Reprodução/nandanadevsen

5. Debbie Plumbley, 50 anos: a inglesa Debbie Plumbley costuma ser confundida com a irmã de sua filha. Há mais de 20 anos ela não toma menos de 2 litros de água por dia, evita refrigerantes, chá e café.

Foto: Reprodução/Debbie Plumbley


Foto: Reprodução/Debbie Plumbley

6. Rita Rusic, 57 anos: quando olhamos para Rita Rusic, uma produtora meio italiana meio croata de cinema, não conseguimos acreditar que tenha 57 anos. Mulheres de 20 anos gostariam de ter um corpo assim, e ela afirma que isso foi conquistado por meio do esporte.

Foto: Reprodução/ritarusic


Foto: Reprodução/ritarusic

7. Ellen Ector, 64 anos: a treinadora de fitness de 64 anos aparece no lado esquerdo da foto. Ela não tem medo de aparecer em trajes de banho ao lado da filha e gostaria que todos seguissem um estilo de vida saudável. O segredo, segundo Ellen, é a dieta vegana.

Foto: Reprodução/ellenectorfit


Foto: Reprodução/ellenectorfit

8. Annette Larkins, 75 anos: é difícil de acreditar que Annette Larkins tenha 75 anos. Ela costuma ser convidada para participar de entrevistas em programas de televisão, em que costuma revelar seus segredos para uma alimentação saudável. Ela segue uma dieta crudívora e afirma que sua horta é o maior segredo para a sua (eterna) juventude.

Foto: Reprodução/Annette Larkins


Foto: Reprodução/Annette Larkins

9. Ernestine Shepherd, 81 anos: hoje em dia, a fisiculturista norte-americana de 81 anos realiza palestras em todo o país, mas ela não esconde o fato de que começou a praticar esportes aos 56. Antes disso, ela não imaginava a vida sem chocolates e sem comida tipo fast food. Ela vai à academia todos os dias, come corretamente e respeita o sono. A dica para quem quer começar a emagrecer é usar camisetas largas e sempre tomar muita água.

Foto: Reprodução/Ernestine Shepherd


Foto: Reprodução/Ernestine Shepherd

10. Chuando Tan, 50 anos: o fotógrafo de Singapura era modelo. Hoje, com 50 anos de idade, ele surpreende pela pele praticamente sem rugas e o corpo super atlético.

Foto: Reprodução/chuando_chuandoandfrey


Foto: Reprodução/chuando_chuandoandfrey


Foto: Reprodução/chuando_chuandoandfrey

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

15 ideias que deixam a vida muito mais fácil

10 descobertas das mais incomuns feitas dentro de estátuas