in

10 quadrinhos mostrando como em 20 anos a nossa vida muda por completo

Todos temos a certeza de que o tempo está em constante evolução, mas o interessante é que ao longo do tempo acabamos lidando com a ironia da vida de que estamos sempre envelhecendo. Mas enquanto somos adolescentes muitas coisas parecem ser extraordinárias e extremamente diferentes e engraçadas, o que para um adulto seria um verdadeiro tédio. Em contraposição, quando mais novos também podemos nos chatear com facilidade por assuntos que, para um adulto, seria uma verdadeira besteira.
Assim é muito importante saber viver aproveitando as oportunidades que aparecem e assim aproveitar o momento certo de interagir de forma positiva com uma pessoa ou situação. De um modo ou de outro, acabamos sempre modificando a forma que lidamos com a vida, família e amigos e, ao passar dos trinta anos, muita coisa se torna de fato irrelevante em comparação com a juventude e vice-versa.
Quando nos lembramos da época em que éramos mais novos, quase não podemos acreditar no que fazíamos, o que parecia ser um castigo na infância hoje pode trazer muita alegria. De qualquer maneira, o importante é saber viver o presente. Afinal, toda idade tem seus prós e contras, e é isso que veremos nos comics de hoje. Dessa maneira nossa equipe de redação do X4T, selecionou alguns quadrinhos que foram traduzidos pelo Incrível.club que retratam as mudanças nas formas com o qual encaramos as diversas situações do nosso dia a dia.

1. Com a idade, nossos desejos mudam.


Foto: Reprodução/Brightside

2. Passamos a lidar com as emoções de maneiras diferentes.


Foto: Reprodução/Brightside

3. O importante é encontrar o lado positivo em tudo.


Foto: Reprodução/Brightside

4. A maneira como o mundo nos influencia muda muito.


Foto: Reprodução/Brightside

5. A mente de um adulto não conhece a frase “Eu sei tudo”.


Foto: Reprodução/Brightside

6. Aos 16 anos, o nosso rosto incha porque choramos por amor; aos 26, por uma noite de festa; aos 36 anos, incha porque incha.


Foto: Reprodução/Brightside

7. Algumas coisas continuam sempre iguais.


Foto: Reprodução/Brightside

8. E algumas coisas só melhoram.


Foto: Reprodução/Brightside

9. Já outras…


Foto: Reprodução/Brightside

10. Com o passar dos anos, ficamos mais exigentes em relação aos pretendentes.


Foto: Reprodução/Brightside

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

24 vezes que as pessoas deram soluções loucas para seus problemas

15 pessoas que não tinham ideia do que encontraram, mas a internet sabia a resposta