in

11 casais famosos bem legais, que não dão a mínima para estereótipos

Pode-se dizer que um dos sentimentos mais incríveis e maravilhosos que podemos observar é o amor entre duas pessoas, ou mais exatamente em um relacionamento feliz. Essa tão desejada situação de poder encontrar a cara metade e ter assim uma companhia especial para poder enfrentar tudo que acontece em nosso dia a dia certamente é o desejo que praticamente todas as pessoas.
Mas encontrar um par que atenda todos estes anseios nem sempre é fácil, por isso hoje em dia muito relacionamentos não são duradouros. Assim nossa equipe de redação do site X4T, selecionou uma lista que mostra 11 casais famosos que podem ser considerados bem legais por estarem felizes juntos, mostrando assim que para o amor não existe barreiras.

1. Hugh Jackman e Deborra-lee Furness: Hugh Jackman é desejado muitas mulheres, mas ele escolheu apenas uma, o ator é 13 anos mais novo que sua esposa, o que é bastante perceptível. Alguns tabloides dizem que Deborra-Lee poderia ser a mãe de Hugh e muitas vezes escreve que eles vão se divorciar . Mas apesar de tudo isso, Hugh e Deborra-Lee ainda estão juntos e parecem muito felizes.

Foto: Reprodução/Brightside

2. Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson: Sam tem 50 anos e Aaron tem 27 anos eles estão casados ​​há seis anos e têm duas filhas. Muitas moças que são fãs apaixonadas por Aaron não conseguem entender por que ele escolheu uma mulher que é quase duas vezes mais velha do que ele, mas legal disso tudo é que o casal se dão muito bem e parecem ser muito felizes juntos. Recentemente, o jovem e bem sucedido ator disse que poderia facilmente deixar sua carreira e que ser pai é a maior alegria de sua vida, ele até fez uma tatuagem com o nome da esposa perto do coração.

Foto: Reprodução/Brightside

3. Liv Tyler e Dave Gardner: a bela Live Tyler é mais alta que o marido, mas ela não se importa com isso, a atriz usa sapatos de salto alto e não tenta parecer mais baixa. O casal tem dois filhos juntos e mais dois de outros casamentos. Recentemente, Jack Whitehall relatou que Liv e Dave se casaram.

Foto: Reprodução/Brightside

4. Sacha Baron Cohen e Isla Fisher: ele é um showman que chocou o público muitas vezes com seus talentos e ela é uma mulher modesta, atriz e escritora. Eles costumavam viver em mundos diferentes, mas, para ficarem juntos, decidiram fazer mudanças. Isla, por exemplo, mudou sua religião e se converteu ao judaísmo, Sacha compartilha o interesse de Isla em ações de caridade caridade, o casal recentemente doou US $ 1 milhão para a Síria. Mas ainda assim, é difícil entender como Isla consegue tolerar e apoiar as coisas malucas que seu marido faz.

Foto: Reprodução/Brightside

5. Jessica Alba e Cash Warren: a história de amor deles nos lembra de um filme romântico de Hollywood onde, um cara normal chamado Cash trabalhava como assistente de um diretor fazendo pequenas tarefas como pedir pizzas e comprar cafés para viagem. Ele nunca sonhou em conhecer sua atriz favorita e se tornar seu marido, eles estão juntos há mais de 10 anos e têm 3 filhos.

Foto: Reprodução/Brightside

6. Vincent Cassel e Tina Kunakey: Vincent Cassel ainda é odiado por muitos por romper com Monica Bellucci (eles foram considerados o casal mais atraente de sempre). Tina é frequentemente criticada por querer chamar a atenção ao namorar Cassel, poucas pessoas acreditam que estão sinceramente apaixonadas, mas não parecem se importar. A diferença de idade entre eles é de 31 anos, mas isso aparentemente nunca foi um obstáculo no caminho para o casal, recentemente eles até disseram que estavam planejando ter filhos.

Foto: Reprodução/Brightside

7. Mark Zuckerberg e Priscilla Chan: muitas pessoas pensam que homens poderosos só escolhem belas modelos para serem suas esposas. Mas uma das pessoas mais ricas do mundo, Mark Zuckerberg, não se importa com os estereótipos e acaba se casando com sua melhor amiga. O casal superou muitos desafios juntos: Priscilla apoiou Mark quando ninguém acreditou em sua idéia, e Mark sempre estava lá para a esposa quando ela tinha 3 abortos espontâneos e não podia ter um bebê. Mas eles conseguiram se tornar pais felizes.

Foto: Reprodução/Brightside

8. Hafþór Björnsson e Kelsey Henson: Um estrela de Game of Thrones que interpretou The Mountain escreveu em sua página no Instagram, “É com grande prazer que agora eu chamo Kelsey Morgan Henson, minha esposa!” Kelsey não é alta o suficiente nem para alcançar o ombro do marido, mas eles não se importam com isso. Os recém-casados ​​se encontraram em um bar onde Kelsey trabalhava como garçonete e eles estão juntos desde então.

Foto: Reprodução/Brightside

9. Peter Dinklage e Erica Schmidt: Outra estrela de Game of Thrones, Peter Dinklage, está casado há mais de 12 anos, o ator conheceu Erica, uma jovem diretora de teatro, em 1995 e sua amizade próxima se transformou em um relacionamento. Hoje, o casal tem dois filhos juntos.

Foto: Reprodução/Brightside

10. Príncipe Harry e Meghan Markle: este é considerado para alguns o casal mais improvável de todos, uma atriz americana de 37 anos, divorciada e com raízes afegãs de uma família normal, tornou-se parte da família real britânica! Achamos que essas coisas só eram possíveis em contos de fadas, mas estávamos errados. O casamento do príncipe Henry e Meghan Markle tornou-se o evento mais discutido do ano, o que fez com que muitas pessoas acreditassem que o verdadeiro amor sem fronteiras e estereótipos realmente existe.

Foto: Reprodução/Brightside

11. Emmanuel Macron e Brigitte Trogneux: Emmanuel Macron conheceu sua esposa Brigitte Trogneux quando ela era professora de teatro em uma escola particular jesuíta – ele tinha 15 anos, ela tinha 40 anos. Com 17 anos, Emmanuel prometeu que um dia se casaria com Brigitte e em 1997, exatamente o que ele fez.

Foto: Reprodução/GETTY IMAGES

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

29 fotos provando que a genética cria belezas únicas e mágicas

26 bichinhos de estimação aprontando e não esperavam por seus donos em casa tão cedo