in

12 atores brasileiros que largaram a fama e hoje têm profissões ‘comuns’

O mundo das celebridades é formado por centenas de nomes em diversos segmentos diferentes como: profissionais do esporte, atores, cantores, apresentadores de TV e algumas personalidades e profissionais da internet. Mas algumas áreas sempre aparecem com uma maior destaque na mídia, através da televisão ou da internet. Para chegar a ser um famoso reconhecido mundialmente nem sempre é fácil muitas vezes eles começam as suas carreiras e somente com muita dedicação eles conseguem se sobressair atuando em filmes, fazendo propagandas e aparecendo na televisão e em outras formas variadas de mídia, mas o que poucas pessoas prestam atenção e ficam até mesmo surpresas quando tiram um tempinho para analisar é que não são todos que querem os holofotes para sempre, muita gente resolve abandonar a carreira e seguir um vida normal.
Pensando nisso nossa equipe de redação do site X4T, selecionou uma lista contendo 12 atores famosos que sumiram das telinhas e hoje têm trabalhos comuns e você provavelmente não sabia.

1. Victor Fasano: abandonou a carreira de ator e hoje trabalha nos bastidores de teatro.

Foto: Reprodução/Pinterest

2. Cecil Thiré: atualmente escreve roteiros para teatro.

Foto: Reprodução/Pinterest

3. Diego Ramiro: abandonou a TV em 2005 e desde então trabalha como produtor cultural.

Foto: Reprodução/Pinterest

4. Guilherme Berenguer: depois do estrondoso sucesso em Malhação fez diversos papeis na televisão, atualmente mora nos Estados Unidos e estuda cinema.

Foto: Reprodução/Pinterest

5. Daniel Dalcin: sua última novela foi Jóia Rara, em 2013, hoje trabalha como modelo.

Foto: Reprodução/Pinterest

6. Fábio Azevedo: também começou em Malhação, e hoje é dublador.

Foto: Reprodução/Pinterest

7. Cláudio Heinrich: foi visto pela última vez na Record, na novela Pecado Mortal, desde então dá aulas de defesa pessoal.

Foto: Reprodução/Pinterest

8. Max Fercondini: está em alto mar já faz 10 meses e não tem data para voltar.

Foto: Reprodução/Pinterest

9. Cecília Dassi: uma garota prodígio que foi descoberta ainda criança e fez inúmeras novelas. Quando cresceu, resolveu abandonar a vida de atriz e trabalha como psicóloga.

Foto: Reprodução/Pinterest

10. Debby Lagranha: a atriz era a queridinha do humorista Renato Aragão, longe da televisão a muitos anos, ela atualmente trabalha como veterinária.

Foto: Reprodução/Pinterest

11. Maria Maya: apareceu pela última vez em Amor a Vida, de 2013, desde então trabalha como produtora de teatro.

Foto: Reprodução/Pinterest

12. Ana Paula Arósio: uma das atrizes mais talentosas e belas de sua geração, foi responsável por inúmeros sucessos e quando saiu da TV deixou todo mundo em choque. Atualmente, mora no interior e cuida de cavalos.

Foto: Reprodução/Pinterest

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

28 objetos que possuem detalhes que nem todos sabem pra que servem

16 quadrinhos que através do sarcasmo retratam situações reais do cotidiano