in

18 atores mirins que chegaram na fase adulta, mas continuam com a mesma cara

As produtoras de cinema e séries de TVs são um dos mais procurados locais de entretenimento no mundo inteiro, ele atrai milhares de pessoas diariamente em quase todas as partes do mundo, para assistir filmes dos mais variados tipos. Esse é um mercado que movimenta bilhões todos os anos, e a alguns filmes sempre fazem muito sucesso nas telonas, pode ser citado de exemplo diversos filmes de ação, suspense, romance atraem o público que lotam as principais salas de cinema e trazendo uma verdadeira multidão de fãs.
O que poucas pessoas fazem é uma comparação de como alguns conhecidos atores eram no início da carreira e como estão nos dias atuais. Pensando nisso, nossa equipe de redação do site X4T, selecionou uma galeria de imagens mostrando como alguns atores mirins cresceram, mas continuam com a mesma cara. Vale a pena conferir!

1. Christina Ricci: aos 15 anos, Christina atuou em Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, filme protagonizado pelo personagem de mesmo nome. Dezenove anos depois, a atriz, com o rosto praticamente igual, apareceu nas telonas como Lizzie Borden, personagem principal de A Arma de Lizzie Borden.

Foto: Reprodução/ADME

2. Joseph Gordon-Levitt: quando tinha 15 anos, Gordon-Levitt conquistou um papel na série Uma Família de Outro Mundo, que levou o ator ao estrelato e abriu a ele as portas para vários trabalhos no cinema. Hoje, ele não é apenas um ator requisitado, como também diretor, produtor e compositor.

Foto: Reprodução/ADME

3. Scarlett Johansson: ela vem atuando em filmes desde os 10 anos. Um de seus melhores papéis quando adolescente foi o de Rebecca em Ghost World — Aprendendo a Viver, adaptação do gibi homônimo. Nos últimos anos, para boa parte dos fãs de cinema, a atriz vem encarnando a heroína de outros quadrinhos.


Foto: Reprodução/ADME

4. Elijah Wood: ele começou a trabalhar no cinema bem cedo. Uma de suas obras de maior repercussão quando adolescente foi no filme de suspense juvenil Prova Final. Após 19 anos, ele apareceu na série Dirk Gently, onde surpreendeu o público ao mostrar que continuava com o rostinho de bebê.

Foto: Reprodução/ADME

5. Bianca Lawson: a primeira atuação digna de nota de Bianca nas telonas foi num papel coadjuvante na popular série Buffy, a Caça-Vampiros, sucesso nos anos 90. À época das filmagens, a atriz tinha 18 anos. Hoje, ela tem 39 e não mudou praticamente nada. Bianca continua trabalhando em seriados. Um de seus mais recentes trabalhos foi em Queen Sugar.

Foto: Reprodução/ADME

6. Kristen Stewart: antes ser escolhida para protagonizar Crepúsculo, Kristen Stewart passou algum tempo atuando em papéis pequenos. Seu primeiro trabalho mais reconhecido foi no filme Encontros do Destino. Quinze anos depois, no filme Personal Shopper, Kristen continua esbanjando juventude.


Foto: Reprodução/ADME

7. Thomas Brodie-Sangster:
Após vários papéis menores em seriados, Brodie-Sangster estreou nos cinemas com o filme Simplesmente Amor. Depois de 15 anos, o jovem tornou-se um ator bastante requisitado em Hollywood, mantendo em parte os traços infantis.


Foto: Reprodução/ADME

8. Winona Ryder:
Quando o filme Atração Mortal estreou, Winona, então com 18 anos, já tinha feito 4 papéis em outros longas. De lá para cá, quase 30 anos se passaram e parece que o tempo não tem efeito sobre ela. A atriz tem feito muito sucesso no seriado Stranger Things. No cinema, sua última participação foi em Com Quem Será?

Foto: Reprodução/ADME

9. Alyson Hannigan: para ela o seu primeiro papel marcante foi em Minha Noiva É Um Extraterrestre. Decorridos 20 anos, ela também conserva o ar bem jovial e faz parte do elenco de How I Met Your Mother.

Foto: Reprodução/ADME

10. Reese Witherspoon: a estreia de Reese nas telonas aconteceu quando ela tinha apenas 15 anos. Ela deu início à carreira de sucesso vivendo Dani Trant no filme No Mundo da Lua. A atriz hoje conta em seu currículo com mais 30 filmes e seriados. No longa De Volta Para Casa, os olhos de Reese, aos 41 anos, ainda exibem aquele ar um tanto infantil.


Foto: Reprodução/ADME

11. Elle Fanning: hoje com 20 anos, Elle brilha nas telonas desde que tinha 2. Ela interpretou o papel principal no filme No País das Maravilhas quando tinha 10 anos. Vários anos depois, no longa Teen Spirit, a jovem surgiu diante dos espectadores como uma atriz madura, porém com os mesmos traços da infância.

Foto: Reprodução/ADME

12. Neil Patrick Harris: ele deu os primeiros passos na televisão aos 2 anos, mas seu grande sucesso foi com o papel de Doogie Howser na série Tal Pai, Tal Filho. Atualmente, ele é mais famoso pelo papel de Barney Stinson na comédia How I Met Your Mother.

Foto: Reprodução/ADME

13. Michelle Trachtenberg: a primeira atuação memorável de Michelle foi interpretando Dawn Summers, irmã de Buffy na icônica série. Após 17 anos, a atriz não mudou muita coisa fisicamente. Uma de suas mais recentes participações no cinema foi em The Scribbler.


Foto: Reprodução/ADME

14. Freddie Highmore: o jovem ator foi alçado ao estrelado graças ao papel de Charlie Bucket em A Fantástica Fábrica de Chocolate, adaptação da obra escrita por Roald Dahl. Hoje, Freddie Highmore é o protagonista do seriado The Good Doctor.

Foto: Reprodução/ADME

15. Chloe Moretz: começou a atuar aos 6 anos, com papéis iniciais no filme de terror The Amityville Horror , no filme romântico 500 Days of Summer e em muitos outros filmes famosos. Aos 21 anos, ela parece tão magnífica quanto há 9 anos atrás.

Foto: Reprodução/Brightside

16. Amber Scott: fez a filha de Robin Williams em ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’ (1991). Hoje tem 33 anos.

Foto: Reprodução/Brightside

17. Liesel Matthews: era ‘A Princesinha’ em 1995. Agora, aos 34 anos, é vice-presidente de uma ONG internacional e atende pelo nome de Liesel Pritzker Simmons.

Foto: Reprodução/Brightside

18. Joey Gaydos Jr.: ele fez ‘Escola de Rock’ (2003) e atualmente tem 28 anos.

Foto: Reprodução/Brightside

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

A história do motorista da Uber que presenciou uma traição e decidiu fazer algo

27 avós que definitivamente eram mais descolados do que seus netos