in ,

16 quadrinhos totalmente irônicos têm mais significados do que aparentam

A arte é um recurso utilizado poir algumas pessoas para como sendo uma forma de expressar suas emoções, ideias e até mesmo para refletir e representar a cultura e os pensamentos da sociedade em que ele vive. É por isso que os produtos da arte têm um valor que vai muito além da apreciação estética, eles servem como documentação e registro de um momento especial na vida do artista. Existem várias formas de expressões que podem ser consideradas artísticas, mas atualmente a arte em forma de ilustrações vem ganhando cada vez mais espaço e se tornando mais se tornando popular, conquistado assim, sempre novas pessoas que formam um público eclético com idades bastante diferentes. Elas podem serem feitas de várias formas e maneiras, tudo depende do artista em questão.
Hoje em dia, muitos ilustradores utilizam as redes sociais como forma de compartilhar o resultado de seus trabalhos e alguns deles conseguem conquistar uma grande quantidade pessoas. Para isso, no entanto, é preciso utilizar suas habilidades para produzir um trabalho que de alguma forma prenda e conquiste a atenção do público em geral.
Ryan Pagelow é uma artista e ilustrador de Chicago que está ficando muito conhecido por seus quadrinhos sarcásticos. Ele cria ilustrações sobre diversos assuntos com seus próprios personagens e aborda de uma forma diferente temas do cotidiano de muitas pessoas. Assim nossa equipe do X4T, separou uma galeria de quadrinhos de Ryan Pagelow que provam o quanto a criatividade pode ser expressada através desse tipo de arte mostrando quadrinhos totalmente irônicos têm mais significados do que aparentam.

Anúncios

1. Observando o filho na maternidade.

Anúncios

View this post on Instagram

Anúncios

A post shared by Buni (@bunicomic)

Anúncios

2. Alguém ajude.

3. Sua brincadeira teve consequências.

Anúncios

View this post on Instagram

Anúncios

A post shared by Buni (@bunicomic)

Anúncios

4. Se preparando para te acordar.

5. Mudando um pouco o visual.

Anúncios

View this post on Instagram

Anúncios

A post shared by Buni (@bunicomic)

Anúncios

6. A diversão de um, pode não ser para outro.

7. Sendo gentil e oferecendo para testar combinações.

Anúncios

8. Seguindo as pistas.

9. Representado ciúmes.

10. Nem sempre algumas escolhas feitas são saudáveis.

11. Ele ainda sente muita falta.

12. Quem tem mais habilidades?

13. Tudo pelo bem-estar do próximo.

14. Se adaptando para competir com a concorrência.

15. Mais um exemplo de sua criatividade.

16. Uma forma diferente de mostrar como as coisas acontecem.

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Ficou tão boa esta transformação de tatuagem que é difícil encontrar uma vaga no estúdio

19 vezes em que as mensagens tiveram finais inesperados