in

18 vezes que as pessoas “deram sorte” por encontrarem uma surpresa em sua casa nova

O sonho da grande maioria dos brasileiros é possuir a sua casa própria, esta é uma etapa presente na vida de qualquer pessoa responsável que se preocupa com o futuro de sua família. Mas como em todo negócio o comprador quer ter certeza de que sabe tudo sobre os possíveis problemas e defeitos que o imóvel possuí, porém nem sempre é assim que acontece.
Às vezes, novos compradores quando decidem fazer uma reforma ou reparo acabam encontrando surpresas deixadas pelos proprietários anteriores, surpresas estas que podem ser tanto agradáveis quanto não tão agradáveis.
Pensando nisso nossa equipe de redação do site X4T, selecionou uma galeria de fotos mostrando pessoas que acabaram de se mudar para uma casa nova e descobriram algo realmente inesperado. Vale a pena conferir todas as fotos abaixo!

1. Minha mãe é corretora de imóveis. Ela foi mostrar uma casa vazia e descobriu que os proprietários anteriores haviam deixado algo para trás. Depois de verificar com o agente e descobrir que a pessoa havia falecido, ela voltou e a trouxe para casa.

Foto: Reprodução/Reddit

2. Acabei de comprar a minha primeira casa, não testei as torneiras quando a estava vendo, claro. Todas as torneiras da casa fazem isso.

Foto: Reprodução/Reddit

3. Recentemente, compramos uma casa e os proprietários anteriores nos deixaram uma enorme coleção de livros. Quero manter alguns, mas não tenho ideia do que escolher.


Foto: Reprodução/Reddit

4. Esta é a nossa nova casa. Os proprietários anteriores deixaram isso atrás da cortina do banheiro do porão!

Foto: Reprodução/Reddit

5. Os proprietários anteriores da nossa casa fizeram um buraco na porta do porão para gatos. Nosso cachorro Bernard faz uso dele diariamente. Seu rabo é sempre um bom sinal para saber se alguém está subindo as escadas.

Foto: Reprodução/Reddit

6. Os proprietários anteriores de nossa casa deixaram para trás canteiros de flores cheios de fibra de madeira e um monte de pavimentos não utilizados, então cobrimos a lateral da casa que ficava toda suja e sempre lamacenta.


Foto: Reprodução/Reddit

7. A casa em que estou hospedado manteve sua originalidade, bem como uma característica…

Foto: Reprodução/Reddit

8. Encontrei um jornal no porão de nossa nova casa hoje, datado de 2 de outubro de 1902.

Foto: Reprodução/Reddit

9. Encontrei uma pegada na parede de tijolos de nossa casa.


Foto: Reprodução/Reddit

10. Acabei de comprar uma casa. A dona anterior deixou um cofre em casa e nos disse que não se importava. Alguma dica sobre como abri-lo?

Foto: Reprodução/Reddit

11. Meus pais se mudaram para uma nova casa e isso foi deixado na tampa da privada pelos proprietários anteriores.

Foto: Reprodução/Reddit

12. Os proprietários anteriores da minha casa cobriram uma lacuna nas tábuas do assoalho pregando latas de comida amassadas.


Foto: Reprodução/Reddit

13. Isso foi encontrado embaixo de nossas tábuas do piso dos proprietários anteriores em 1961.

Foto: Reprodução/Reddit

14. Acabei de me mudar para um novo apartamento e fiz uma grande descoberta. Há uma porta no chão que leva a uma masmorra secreta. Há um layout bem século XIX com corredores e escotilhas abaixo.

Foto: Reprodução/Reddit

15. Meu apartamento é uma antiga delegacia de polícia e ainda tem as portas das celas originais, mas pintadas.


Foto: Reprodução/Reddit

16. Uma amiga minha comprou uma casa, no quintal dela há uma ‘capela’ que foi comprada em Malta pelo proprietário anterior.

Foto: Reprodução/Reddit

17. Por que simplesmente aparafusar ou pregar madeira na parede quando você pode usar cola de construção? Presentes do proprietário anterior.

Foto: Reprodução/Reddit

18. Encontrei um esconderijo debaixo da pia. Também havia um verdadeiro tesouro – moedas velhas e dois anéis.

Foto: Reprodução/Reddit

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

25 pessoas vestindo a camisa certa no momento certo

Mãe utiliza rabiscos de seus filhos para criar incríveis pinturas