in

23 fotos emocionantes que mostrarão um olhar diferente da realidade

A fotografia é uma das formas de registar e eternizar um momento especial de alguém seja um casamento, um nascimento ou qualquer situação que precise ser lembrado no futuro. É através de imagens que podemos conhecer outros lugares que não conhecemos, como é a vida das pessoas que estão longe e também ver outras realidades e novas culturas.
Às vezes, uma foto pode nos fazer ver nossas vidas por um ângulo diferente, por exemplo, quando se está chateado com o trabalho ou estudo e ficamos de mal com a vida e em um acaso deparamos com uma imagem de alguém que está passando por um momento difícil, e isso faz com que paramos pensamos com mais carinho na vida e logo conseguimos ver que não se pode sofrer o tempo todo, temos que dar valor no que temos.
A seleção de fotos a seguir feita pela equipe de redação do site X4T, mostra registro emocionantes de situações que certamente darão um olhar diferente da realidade.

1. Pessoas que estavam passando pelo local se unem para segurar homem que queria pular da ponte.

Foto: Reprodução/Reddit/Jakr-

2. A mãe de Alex o levou para um Festival de Metal na Espanha para que ele pudesse se divertir com todos; e ele acabou se tornando em uma estrela por lá.

Foto: Reprodução/Pinterest

3. Os sobreviventes de Auschwitz se encontraram 72 anos depois. Nos braços, eles mostram as tatuagens com os números que receberam no campo de concentração.

Foto: Reprodução/Pinterest

4. O paramédico Chris Trokey salvou um homem de um carro que pegou fogo. Depois, descobriram que o motorista do carro era o médico que tinha salvado Chris quando ele era um bebê prematuro à beira da morte.

Foto: Reprodução/Pinterest

5. Uma cadela grávida chamada Maggie foi baleada 17 vezes, mas foi resgatada por voluntários. Agora ela tem uma dona adorável e também trabalha como terapeuta de cães.

Foto: Reprodução/Pinterest

6. Uma garota pediu para um fotógrafo juntar duas fotos: uma sua e outra de seu marido, que estava servindo na Força Aérea a milhares de quilômetros de distância, e que não ia conseguir chegar a tempo.

Foto: Reprodução/Pinterest

7. Zhou Ze-gang, de 8 anos, de Taiwan, subiu uma montanha de 4 mil metros de altura em homenagem à sua falecida mãe. O filho tem certeza de que assim ficou mais próximo dela.

Foto: Reprodução/Pinterest

8. O gato de rua, Pooh, foi atropelado e perdeu suas patas traseiras. Um cirurgião búlgaro fez próteses de titânio e devolveu ao gato a capacidade de andar.

Foto: Reprodução/Pinterest

9. Em seu casamento, Max e Lydia soltaram borboletas em homenagem à irmã falecida do noivo, Vanessa. As borboletas não queriam ir embora. Elas pousaram nos braços e ombros dos convidados e ficaram lá até o final da cerimônia.

Foto: Reprodução/Pinterest

10. “Ontem, acabou a última sessão de quimioterapia da minha mãe”.

Foto: Reprodução/Pinterest

11. Memorial dedicado aos mortos na Primeira Guerra Mundial, na Hungria.

Foto: Reprodução/Pinterest

12. “Meu cachorro morreu há 7 anos, mas sempre que vejo a minha casa no Google Maps, encontro-o em meu telhado. Estou com saudades…”

Foto: Reprodução/Pinterest

13. Praia na região portuária de Manila, nas Filipinas.

Foto: Reprodução/Pinterest

14. Na Flórida, 633 mergulhadores estabeleceram um recorde mundial de limpeza do fundo do oceano: eles tiraram 737 kg de lixo e 27 kg de linhas de pesca.

Foto: Reprodução/Pinterest

15. Futuros cães-guias para pessoas com deficiência estão treinando sua resistência e paz de espírito sentados em um auditório do início ao fim de uma apresentação.

Foto: Reprodução/Pinterest

16. Todos os dias, este homem dirige por horas para fornecer água para animais selvagens.

Foto: Reprodução/Imgur/2spooky4Chrispratt

17. Brian é um aposentado de Dublin (Irlanda). Todas as noites, ele prepara 50 porções de comida e as distribui para sem-teto. Ele paga tudo do próprio bolso.

Foto: Reprodução/Reddit/anetk

18. Bombeiros no Arizona (EUA) ajudam a apagar um incêndio no México, do outro lado da fronteira.

Foto: Reprodução/Reddit/Stepside79

19. Um idoso ajuda um jovem a ajeitar sua gravata corretamente.

Foto: Reprodução/Imgur/LyssaP

20. Quem atinge a marca de 100 anos em Barbados ganha o seu próprio selo postal como sinal de respeito.

Foto: Reprodução/Reddit/GallowBoob

21. Um senhor dá comida para os pombos todas as manhãs para que sua esposa acorde e veja isto pela janela.

Foto: Reprodução/Reddit/yassertm3

22. Quando o pai da noiva morreu há 10 anos, seu coração foi doado. O homem que o recebeu a levou até o altar no lugar do pai.

Foto: Reprodução/Reddit/Feldman742

23. Crianças de um vilarejo da Indonésia tiraram os sapatos, para não sujar o asfalto que elas viram pela primeira vez na vida.

Foto: Reprodução/Pinterest

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

23 imagens que conseguem retratar de forma fiel como é ter um dia de azar

O curioso caso da jovem que levou um tremendo fora da hamburgueria