in

23 pessoas que apenas desejavam férias tranquilas, mas não tiveram essa sorte

As férias são um dos momentos mais esperados do ano para a maioria das pessoas. Para esses dias tão felizes elas geralmente planejam atividades que lhes permitam aproveitar a vida, viajar, descansar, explorar novos lugares e até conhecer novas culturas. A maioria das pessoas optam por viajar, pois geralmente é nesse momento em que saímos do nosso mundo e vemos outras culturas, costumes, comidas, pessoas, enfim outras realidades. Isso contribui para conhecermos lugares incríveis e diferentes, proporcionando uma experiência única e inesquecível, é sem dúvida a melhor forma de imortalizar esse momento é através da fotografia, normalmente quando viajamos tiramos inúmeras fotos para mostrar os amigos, guardar de lembrança e também divulgar nas redes sociais.
Mas nem tudo na viagem sai como planejado e sempre nos deparamos com problemas comuns que chegam até estragar nosso dia de férias como, por exemplo, o atraso de um voo, o quarto do hotel ou a casa alugada não ser como o esperado, comer alguma coisa e passar mal, uma infinidade de coisas inesperadas podem acontecer que certamente poderia chatear qualquer um.
A equipe de redação do site X4T, selecionou uma lista em que você verá imagens de pessoas tendo momentos curiosos, outros ruins e às vezes até mesmo engraçados, em suas férias. Algumas situações chegam a ser até engraçadas e outros chegam a ser tensas devido ao susto que a pessoa passou na hora.

1. Minha amiga estava de férias no Havaí e pediu para um homem tirar uma foto dela. E ele tirou usando o zoom.

Foto: Reprodução/Reddit

2. Sempre sonhei em conhecer o Cristo Redentor.

3. Tudo que eu tenho a dizer sobre Bali está expresso nesta foto. Paguei para ver a cachoeira, mas para chegar à outra metade, é necessário comprar um outro ingresso.

4. Fui a Paris de férias com minha namorada. E esta é a melhor descrição de como foram nossos passeios aos famosos museus da cidade.

Foto: Reprodução/Reddit

5. Reservei um apartamento com vista para o mar… Não posso reclamar.

6. Levantei-me às 3h30 da manhã e caminhei cerca de 4 horas para ter esta bela vista.

7. Vamos à Itália para ver a famosa Fontana di Trevi? Expectativa vs. realidade.

Foto: Reprodução/Reddit

8. Meu telefone caiu do bolso durante meu voo para Tóquio. Ajustei a posição do assento para pegá-lo e acabei esmagando-o.

9. Saímos de férias e pagamos um extra por um quarto com vista para a montanha, mas ninguém mencionou que o limpador de neve passa próximo da janela e deixa a neve acumulada bem em frente ao nosso quarto.

10. Quando você está viajando e finalmente encontra um banheiro público.

Foto: Reprodução/Reddit

11. Meu filhinho destruiu meu passaporte dias antes de uma viagem internacional.

12. Meu amigo viajou à Itália e conseguiu tirar uma foto da torre de Pisa sem que ela aparentasse estar inclinada.

13. Viajei da Flórida à Noruega, passei quatro horas escalando sob uma temperatura de 40 graus com chuva para ter esta vista maravilhosa.

Foto: Reprodução/Reddit

14. Vim à Grécia para aproveitar o sol e choveu por cinco dias seguidos. Vou embora amanhã.

15. Saímos de férias com toda a família. Não esperávamos por isto…

16. No site do hotel estava escrito que ele tinha academia.

Foto: Reprodução/Reddit

17. Planejei minha viagem dos sonhos para a China por muito tempo. E esta é a imagem que tenho da Grande Muralha.

18. Quando você vai a Londres especialmente para ver o Big Ben.

19. Acordei às 2h30 da manhã, dirigi duas horas de carro para assistir o nascer do sol no topo do vulcão Haleakalā. Você já viu tamanha beleza?

Foto: Reprodução/Reddit

20. Aluguei um carro e dirigi por cerca de duas horas saindo de Berlim apenas para ver a Ponte do diabo e descobrir que toda água foi drenada e a área está em reforma.

21. Esta foto foi tirada em frente ao hotel Hilton em Bali. Uma praia nada paradisíaca.

22. Meu filho encontrou conchas em sua primeira ida à praia. Eu simplesmente não tive forças para lhe dizer que eram apenas cascas de pistache deixadas por banhistas.

Foto: Reprodução/Reddit

23. A 10 anos atrás subi o vulcão do Monte Agung em Bali às 4h da manhã para ver um belo nascer do sol…
Tive de acordar às 3h da manhã para chegar ao vulcão. Meu melhor amigo estava com preguiça de participar da aventura, então fui sozinho com um guia que não falava uma palavra sequer em inglês. Quanto mais subíamos, mais eu percebia o quanto havia subestimado a temperatura no topo do monte. Por que não peguei minha jaqueta? A umidade do ar fazia as roupas ficarem encharcadas. A foto do canto superior esquerdo mostra o topo do vulcão. A do canto superior direito é o deslumbrante nascer do sol. A inferior do lado esquerdo é uma cratera enorme e embaixo à direita, sou eu com 19 anos e congelando. © Hollhut / Reddit

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Fotógrafo registra a dura realidade de quem vive e cômodos de 4m² na Coreia do Sul