in

24 coisas que geralmente fazemos errado praticamente todos os dias

Atualmente as pessoas estão vivenciando uma correria, principalmente nas grandes cidades, onde as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o prazo de entrega de um produto ou serviço, deixando em muitas vezes em segundo plano as questões gerais. De uma forma geral é comum as pessoas desempenharem diversas tarefas e na grande maioria das vezes para se conseguir realizar todas elas tudo tem que ser feito com rapidez e agilidade.
Mas será que você está fazendo algumas coisas do seu dia a dia da maneira correta? Pois bem, nossa equipe do site X4T, selecionou galeria de imagens que formam uma lista de coisas e atividades que provavelmente você sempre fez de maneira errada em sua vida. Vale a pena conferir a lista completa é bastante interessante!
interessante.

1. Beber refrigerante usando um canudo: o correto é colocar o canudo no buraco do anel para que ele não escape da lata.


Foto: Reprodução/imgur

2. Posicionamento dos retrovisores externos: colocando os retrovisores até onde seu carro “desaparece” você praticamente terá acabado com todos os pontos cegos.

Foto: Reprodução/imgur

3. Ovo frito: para deixar o ovo com uma forma perfeita, utilize um anel de cebola na hora de fritá-lo.

Foto: Reprodução/imgur

4. Unir cabos: para evitar que eles se soltem, dê um nó neles.


Foto: Reprodução/imgur

5. Descascar alho: coloque-o dentro de um pote com tampa e chacoalhe.

Foto: Reprodução/imgur

6. Derramando bebidas de caixinhas: o mais comum é fazermos como na figura da esquerda, mas o correto é seguir o que a imagem da direita mostra. Deixando a parte por onde o líquido sai para cima, ele descerá sem fazer bagunça, já que assim o ar consegue entrar na caixa.

Foto: Reprodução/imgur

7. Pintar as unhas: siga os passos da imagem para as unhas ficarem bem pintadas.


Foto: Reprodução/imgur

8. Refrigerar uma bebida rapidamente: envolva um papel toalha molhado na garrafa e coloque-a na geladeira. Deixe por 15 minutos.

Foto: Reprodução/imgur

9. Amarrar sapatos: para que os laços não se desfaçam, siga os passos da imagem.

Foto: Reprodução/imgur

10. Sanduíche de sorvete: corte uma parte do sorvete ainda na embalagem, e coloque-a entre dois cookies.


Foto: Reprodução/imgur

11. Abrir embalagem plástica: utilize um abridor de latas para facilitar a abertura.

Foto: Reprodução/imgur


Foto: Reprodução/imgur

12. Quebrando ovo: bata-os suavemente em uma superfície plana e depois separe as metades. Assim, ao contrário de quebrá-los em laterais de tigelas, por exemplo, você evitará que pequenos pedaços de casca fiquem na gema ou na clara.

Foto: Reprodução/imgur

13. Dobrar uma camisa: siga as instruções e veja como é fácil.

Foto: Reprodução/imgur

14. Secando copos e taças: colocar copos e taças virados de ponta cabeça ajuda a água escoar, devido à gravidade. Só que isso faz com que o líquido fique preso, já que não terá para onde ir (o líquido dentro do copo, no caso). O melhor neste caso é colocar os copos e taças virados para cima, ou para o lado, sem bloqueá-los. Assim você não encontrará aquele cheiro ruim que muitas vezes os copos guardam.


Foto: Reprodução/imgur

15. Posição correta ao defecar: o “truque” está na angulação do corpo. A posição tradicional em que excretamos as fezes é prejudicial às nossas entranhas. Coloque um banquinho nos pés, como mostra a figura.

Foto: Reprodução/imgur

16. Descascar bananas: a maioria das pessoas descasca a banana a partir do topo, mas isso é incorreto. A melhor maneira de descascar uma banana é de baixo, para que a fruta não seja espremida. Na verdade, os macacos aparentemente descobriram isso há muito tempo.

Foto: Reprodução/imgur

17. Pegar as pastilhas Tic Tac da caixinha: na verdade, há algo dentro da tampa da embalagem do Tic Tac que ajuda a obter uma única pastilha em vez de metade do conteúdo. Vire a caixa, depois gire-a de lado e abra-a suavemente. A tampa é projetada especificamente para conter um único Tic Tac.


Foto: Reprodução/imgur

18. Panela: você deve usar o buraco na alça da panela para segurar sua colher enquanto cozinha. Uau, nossas mães nunca nos disseram isso.

Foto: Reprodução/imgur

19. Limpeza do liquidificador: depois de preparar sua deliciosa vitamina, você deve lavar o liquidificador. Dependendo do que colocou na bebida, pode ser difícil e, não importa o quanto tente, o cheiro dos ingredientes pode durar muito tempo. Mas existe uma maneira muito simples de deixar um liquidificador perfeitamente limpo. Depois de fazer a sua vitamina, basta derramar um pouco de água e detergente para lavar louça, misturar e ligar o aparelho. Ele vai se lavar sozinho. Tudo que você precisa fazer é enxaguá-lo.

Foto: Reprodução/imgur

20. Uso do papel alumínio: quando você precisa tirar um pedaço de papel alumínio, geralmente o rolo todo sai. Bem, há uma solução simples ali mesmo na caixa, que diz: “Aperte no final para bloquear o rolo” e é exatamente isso o que faz. Se você olhar para os lados da caixa, verá as pequenas alças, apenas empurre-as e mantenha o rolo no lugar. Eu gostaria de ter tido essa informação antes.


Foto: Reprodução/imgur

21. Comida chinesa para viagem: recipientes de comida chinesa para viagem não são os mais convenientes para comer, porque eles são muitas vezes profundos e estreitos. Acredite ou não, essas caixinhas têm um segredo que tornará tudo muito mais fácil para você. Desdobre o recipiente e ele se torna um prato.

Foto: Reprodução/imgur

22. Chaveiros: use um removedor de grampos para tirar as chaves dos chaveiros, em vez de abusar de suas unhas. É muito simples.

Foto: Reprodução/imgur

23. Cozinhar espaguetes: obter a quantidade certa de massa é sempre muito complicado. De alguma forma, sempre é muito ou não o suficiente. Aparentemente, o pequeno buraco no meio da colher de espaguete mede a porção perfeita para uma pessoa.


Foto: Reprodução/imgur

24. Usar o micro-ondas de maneira mais eficiente: o espaço limitado dentro de um micro-ondas sempre foi inconveniente quando você quer comer junto com seu amigo ou parceiro. Seria mais fácil e mais conveniente se você pudesse preparar as duas refeições ao mesmo tempo. A maioria de nós não percebe que todo o espaço no micro-ondas é bom para o aquecimento, mesmo no prato giratório. Para aquecer 2 pratos de uma vez, basta colocar o primeiro prato empurrado para um lado, em seguida coloque uma caneca de cabeça para baixo ao lado dele e o segundo prato em cima dela.

Foto: Reprodução/imgur

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Internautas relatam 21 surpresas inesperadas que encontraram em imóveis que acabaram de comprar ou alugar

31 coisas que você nem imagina como eram antes de se tornarem famosas