in ,

20 objetos encontrados e divulgados na internet onde sua verdadeira função poucos conhecem

Cada pessoa possui suas próprias obrigações seja com o trabalho, tarefas domésticas, estudos e até mesmo com seus relacionamentos pessoais. Mas é claro que nem tudo em nossa vida acontece da forma que queremos e realizando as nossas tarefas acabamos encontrando algum objeto antigo ou até mesmo um item valioso em um local improvável que não sabemos para o que realmente ele serve.
Isso quase sempre acontece quando deixamos de lado aquela constante correria diária, assim acabamos prestando mais atenção em nossa. Algumas vezes após uma procura rápida elas descobrem para que servem alguns itens diferentes, mas outras vezes só conseguem encontrar depois de algum tempo. Pensando nisso nossa equipe do site X4T selecionou uma lista contendo algumas fotos de coisas estranhas que poucos sabem para que servem. Vale a pena conferir!

Publicidade

1. Encontraram este relógio em um lar de idosos estas cores e instruções mostram quando você precisa mudar o paciente de posição para que não desenvolva feridas por pressão devido ao fato de ficar na mesma posição por muito tempo.

Foto: Reprodução/copperlight / Reddit

2. O que é isso que capturei? É um Lírio-do-mar (crinoide), parente da estrela-do-mar e do ouriço-do-mar.

Foto: Reprodução/emeraldsky91 / Reddit

3. Estas coisas redondas de metal nestas escadas são dispositivos que servem para evitar que os skatistas desçam nos corrimões das escadas.

Foto: Reprodução/ Jjz Merheb / Reddit

Publicidade

4. Uma tesoura quádrupla. É uma tesoura para que crianças pequenas treinem, sobretudo aquelas que estão no jardim de infância. Os dois aros a mais são para que um adulto ajude a criança.

Foto: Reprodução/raybobobob / Reddit

5. O que esse cara está carregando nas costas é uma capa especial de proteção para carregar um violino.

Foto: Reprodução/flyin_dragon / Reddit

6. Essas estruturas especiais sem paredes são construídas para que as andorinhas nidifiquem nelas.

Foto: Reprodução/Good Shark / Reddit

Publicidade

7. Isso é uma pulseira luminosa especial para ser colocada no tênis de corredores para que os motoristas os vejam nas estradas e ruas e eles não sejam atropelados no escuro.

Foto: Reprodução/SUPERSEANIC / Reddit

8.Emite um sinal sonoro, para que serve? É um sensor de nível de líquido para pessoas com problemas de visão. Informa quando o copo está cheio.

Foto: Reprodução/TheBobsterman / Reddit

9. Isso foi encontrado no fundo de um baú velho, é uma peça chamada de “moinho”, que era usada em máquinas de tricotar antigas.

Foto: Reprodução/ SueRennie / Reddit

Publicidade

10. Me deparei com isto enquanto explorava a praia na Península Olímpica nos EUA, eles são ovos de lula.

Foto: Reprodução/ Fishtails / Reddit

11. Esta corrente serve para dias de chuva. Uma alternativa às valetas tradicionais.

Foto: Reprodução/FilthySef / Reddit

12. Encontrei na caixa de ferramentas, isso são pinças usadas muito antigamente para quebrar grandes pedaços de açúcar em porções menores.

Foto: Reprodução/ TYLEN0Ljones / Reddit

Publicidade

13. Esta coisa estranha do lado da porta do motorista em uma Ford Ranger de 1998 é um cofre especial para chaves, se o automóvel pertencer a uma frota, era mais fácil fornecer as chaves do cofre para funcionários e colocar as originais do carro no compartimento.

Foto: Reprodução/TheHonkingGoose / Reddit

14. E este carro, embrulhado de uma maneira tão esquisita? É uma forma de esconder carros que estão em fase de test-drive. Assim, os modelos que ainda não foram lançados não são fotografados nem divulgados antes do tempo.

Foto: Reprodução/NotoriousJB / Reddit

15. Encontrei este objeto faz vários anos, pensei se tratar de um bule de chá, mas na realidade é um mictório portátil para pacientes acamados.

Foto: Reprodução/ home_cheese / Reddit

Publicidade

16. Esse tubo de metal com uma tampa de rosca foi em uma loja de artigos usados, é um agulheiro antigo.

Foto: Reprodução/Reeeeeeses / Reddit

17. Este buraco enorme que há geralmente em caixas de leite é necessário para compensar a pressão. Se o recipiente cair ou congelar, ele não irá esparramar leite por todos cantos.

Foto: Reprodução/ Daniel_Min / Reddit

18. Um dos cachorros que vêm para a creche sempre possui isto na coleira, nada mais é do que uma chave para portas especiais para cães. O cachorro se aproxima da porta ela se abre, se afasta ela se fecha.

Foto: Reprodução/buzzisnotaflyingtoy / Reddit

Publicidade

19. Encontrei no quarto do meu pai, esses acessórios são colocados nos sapatos para melhor tração com o gelo.


Foto: Reprodução/Merciman / Reddit

20. Muitas pessoas acreditam erroneamente que essas escovas servem para a limpeza de sapatos. No entanto, sua função é criar um espaço para que as roupas e os cadarços não caiam ou fiquem presos no vão entre os degraus e a parede.

Foto: Reprodução/fabrikasimf / Freepik

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.