in , ,

Os diferentes tipos de construções que optaram respeitar a natureza

Foto: Reprodução Reddit e Imgur

Vivemos um planeta com a natureza bela e imponente, mas sabemos que tudo o que fazemos, temos a opção de fazer de um jeito agressivo e excludente ou então cuidadoso e abrangente respeitando assim o ambiente em que estamos inseridos.
Respeitar a natureza na hora fazer uma construção é algo que deveria ser adotado pela maioria das pessoas, porém não é bem assim que acontece, muitos alegam que construções assim podem trazer algum benefício mas quase sempre os sacrifícios podem ser maiores, mas quando observamos algumas mesclagens de construções que usaram os elementos naturais do ambiente da forma correta logo observamos que os resultados são muito benéficos para o ecossistema.
Da mesma forma que o planejamento pensado para todos acaba funcionando melhor para cada um, enquanto soluções parciais tendem a não funcionar para ninguém. As construções civis são sempre grande causadoras de um grande desmatamento, simplesmente porque oque tiver naquele espaço é retirado para poder ser construído.
Dessa maneira nossa equipe encontrou alguns casos de construções bastante diferentes doa habituais, algumas pessoas tiveram o bom senso de pensar na natureza e adaptar suas construções para que não destruísse nada naquele lugar e o resultado ficou simplesmente incrível. Vele a pena conferir!

Publicidade

1.

Foto: Repredução/**andcookies / Reddit

2.

Foto: Repredução/cheekyasian / Reddit

3.

Foto: Repredução/mrmodojosr / Reddit

Publicidade

4.

Foto: Repredução/Imgur

5.

Foto: Repredução/Dark_magician_girl / Reddit

6.

Foto: Repredução/reverendrambo / Reddit

Publicidade

7.

Foto: Repredução/ smartforever / Reddit

8.

Foto: Repredução/DeHumbugger / Reddit

9.

Foto: Repredução/ smallstone / Imgur

Publicidade

10.

Foto: Repredução/lerdnord / Reddit

11.

Foto: Repredução/Biggusz_D***usz / Reddit

12.

Foto: Repredução/ justamirrorforthesun / Reddit

Publicidade

13.

Foto: Repredução/ Paper-Cup / Reddit

14.

Foto: Repredução/ksoltis / Reddit

15.

Publicidade

Publicidade

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.