in ,

19 fotos divertidas que mostram como seriam os filhos dos super-heróis

Foto: Reprodução / Dragonarte
No universo do cinema ou o mundo da animação é cercado por títulos de sucesso capazes de agradar todos os tipo de pessoas, entre os personagens que mais se destacam, estão os de filmes de ação e aventura, esses filmes contam com personagens que fazem o público se identificar e com isso alcançam grande audiência. Muitos desses filmes, possuem personagens considerados super-heróis que são muito conhecidos pelas pessoas em praticamente todos os cantos do mundo, no entanto, muitos destes personagens não se limitam apenas aos filmes e servem também de inspiração para ilustradores sejam em quadrinhos ou até mesmo em animações, esses heróis são colocados em cenários diferentes e em diferentes situações, tudo para chamar a atenção atendendo a criatividade de diversos ilustradores espalhados pelo mundo.
Um grande exemplo disso é o trabalho do conhecido ilustrador Lucas Nascimento, ele está fazendo muito sucesso com ilustrações que se destacam por ele colocar estes personagens de heróis famosos em cenas interessantes como se fossem aguardando a chegada de seus filhos em uma maternidade e também algumas ilustrações de interação entre os pequenos, isso mostra que Lucas além de possuir uma brilhante criatividade seu trabalho também já foi reconhecido e divulgado por vários sites no Brasil e também no exterior. Ele usa a página no Facebook (lucasdragonarte), o Twitter (@Dragon_Arte), o Instagram (dragonartebr.official) e o Site (dragonarte.com.br) para divulgar o seu trabalho. Nossa equipe de redação do site X4T selecionou algumas imagens mostrando como alguns personagens de heróis famosos esperando seus filhos, o resultado é sem dúvida muito interessante e divertido divertido.

Publicidade

1. Uma ilustração bem-humorada sobre o filho do Robocop.

2. Ele está prestes a nascer.

3. Uma versão em miniatura do Flash que está a todo vapor.

Publicidade

4. O filho do personagem Aquaman teria que ficar em um local diferenciado.

5. Está aprontando todas.

6. Tal pai tal filho.

Publicidade

7. O pequeno Chuck Norris já vai nascer com o dom do pai.

8. A versão em miniatura do Homem de ferro também carregaria o dom e o conhecimento do pai.

9. Encontre o filho do Batman.

Publicidade

10. O filho do homem de aço em sonho.

11. O Coisa em uma versão miniatura.

12. Assim é o filho do Tocha.

Publicidade

13. Desde pequeno já é possível saber quem é o filho do Homem Aranha.

14. Batman resolveu visitar seus fãs mirins que ficaram encantados.

15. Uma brincadeira saudável entre o filho do Batman e do Superman.

Publicidade

16. Uma amizade grandes aventuras.

17. Aqui aparecem vários super-heróis mirins reunidos e se divertindo.

18. Brincando na gangorra.

Publicidade

19. Como arrancar um dente de leite do filho do Hulk.

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.