in ,

20 ilustrações mostrando como seriam alguns personagens se fossem vilões

Ilustração é um forma de arte criada e utilizada para acompanhar, explicar, interpretar, complementar, sintetizar uma informação ou simplesmente fazer a decoração da ideia presente no texto. Esse termo é muito usado para se referir a desenhos, pinturas, colagens ou até mesmo uma fotografia é comumente chamada de ilustração. Sabe-se que os desenhos animados são um dos tipos de conteúdo voltado diretamente para o entretenimento, eles fazem muito sucesso e cada um tem sua história, seus personagens, seu estilo, entre muitos outros detalhes que os compõem. Eles, normalmente possuem um conteúdo eclético e livre para todos os públicos, abordando diversos temas de uma forma bem-humorada, criativa e capaz de despertar um mundo de imaginação em nossas mentes. Cada pessoa tem um gosto em particular quando o assunto é desenho e as opções são mais variadas.
Mas alguns ilustradores como Sylvain Sarraih, mais conhecido como Tohad, um artista francês que resolveu criar transformar muitos personagens famosos dos desenhos em versões alternativas por exemplo os mocinhos se tornando vilões, criando assim versões completamente diferentes e em alguns até mesmo de se arrepiar. Dessa forma nossa equipe de redação do site X4T selecionou algumas ilustrações mostrando um pouco do trabalho de Tohad.

Publicidade

1.

2.

3.

Publicidade

4.

5.

6.

Publicidade

7.

8.

9.

Publicidade

10.

11.

12.

Publicidade

13.

14.

15.

Publicidade

16.


Foto: Reprodução/Tohad.Deviantart

17.

18.

Publicidade

19.

20.

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.