in ,

23 ilustrações honestas que mostram o que há de errado na sociedade atual

Ilustrações são imagens utilizadas para acompanhar, explicar, interpretar, acrescentar informações, sintetizar ou simplesmente decorar um texto. Este termo é usado frequentemente para se referir a desenhos, pinturas ou colagens. Podemos observar características singulares nas obras de diferentes artistas, pois os traços de criatividade mesmo tendo diferenças podem expressar sentimentos semelhantes que fazem críticas construtivas do comportamento da sociedade moderna. Muitos destes artistas se tornaram conhecidos devido ao destaque de diferentes tecnologias e redes sociais presentes no mundo moderno, mas mesmo assim eles entendem que toda comodidade vem acompanhada de desafios a serem enfrentados pelo coletivo da sociedade em geral.
O artista polonês Pawel Kuczynski, criou uma imagens que fazem uma crítica à sociedade atual nos levando à reflexão sobre a nossa forma de vida avaliando de forma generalizada todas nossas atitudes e ainda assim a produzindo mudanças em nosso comportamento. Pensando nisso nosse equipe de redação do site X4T selecionou uma galeria de fotos mostrando abaixo um pouco do trabalho de Pawel Kuczynski.

Publicidade

1. Você está sendo filmado.

2. Conexão

3. O poder da natureza.

Publicidade

4. Uso demasiado dos celulares.

5. Livre e preso ao mesmo tempo.

6. O jogo da vida.

Publicidade

7. Criança tem que brincar.

8. Evoluindo.

9. Reciclado.

Publicidade

10. Começando cedo.

11. Solução imediata.

12. Poluição dos oceanos.

Publicidade

13. Distração.

14. Os oceanos estão cheios de lixo.

15. Mídia.

Publicidade

16. Infância.

17. Os porcos atrás do teclado.

18. O tesouro do futuro.

Publicidade

19. Vidrado no celular.

20. Distração.

21. Tempo.

Publicidade

22. Redes sociais

23.Tudo por um clique!

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.