in ,

Gêmeos fazem operações para se parecerem com Brad Pitt e o resultado deu quase “certo”

Foto: Reprodução / Youtube

Muitas pessoas são completamente apaixonadas por seus ídolos, elas são capazes de fazer quase tudo para poderem seguir os seus passos. Os seus ídolos podem ser uma figura histórica, um amigo, um membro da família ou o mais comum uma celebridade do ramo da música, cinema ou do mundo do entretenimento. Ë muito comum a maioria das pessoas focarem grande parte de sua atenção em atores famosos e bonitos.
Isso geralmente acontece por que elas se sentem inspiradas pelo seu modo de pensar, seus valores, habilidades ou muitas outras razões, mas o comum é querer se concentrar na beleza física do seu ídolo.

Publicidade


Foto: Reprodução/Youtube

Essa obsessão por copiar seus ídolos faz com que muitos acabem abusado do bisturi para poderem se parecer o máximo possível com eles, assim uma comparação do antes e depois de uma cirurgia estética que tem este propósito continua a atrair muita atenção, pois mostram claramente os riscos que todo este processo pode acarretar.
Em muitas vezes, ao se tentar se parecer com uma celebridade, muitas pessoas podem acabar se tornando uma versão muito ruim delas até mesmo acabar prejudicando e muito a sua saúde devido a procedimentos que não deram certo. Mas em algumas vezes as coisas dão certo, e foi isso que aconteceu com esses gêmeos, cujo resultado foi bastante surpreendente, pois diversas pessoas afirmam que eles se tornaram parecidos com o ator Brad Pitt.


Foto: Reprodução/Youtube

Publicidade

Matt Schlepp e seu irmão gêmeo, Mike Schlepp, originalmente do Arizona, Estados Unidos, participaram de um Reality Show da MTV em que o processo foi gravado antes, durante e depois de algumas operações para se parecerem com um famoso, tudo isso aconteceu quando eles ainda tinham 21 anos de idade.
Eles queriam ter um rosto como o do famoso ator Brad Pitt, então tiveram que passar por um processo longo e intenso de cirurgias que durou vários meses.


Foto: Reprodução/Youtube

Com um total de US $ 20.215 gastos em cirurgias estéticas, Matt passou a ter um nariz e um implante de queixo novos, enquanto Mike ganhou um nariz, queixo e bochechas novas.

Publicidade


Foto: Reprodução/Youtube

Mas depois de meses de sofrimento, os dois irmãos ficaram muito felizes com o resultado, mesmo afirmando que, tendo que repetir todo o processo, estariam dispostos a fazê-lo novamente.

Publicidade

Publicidade

“Definitivamente valeu a pena”, diz Matt. “Eu tive uma mudança tão dramática que as meninas que nunca me deram bola não conseguem parar de olhar para mim! Se isso não faz você se sentir bem, o que você acha que poderia fazer?”


Foto: Reprodução/Youtube

“Eu nunca soube que poderia ser tão feliz como sou agora”, acrescentou Mike. “Sinto-me no topo do mundo por causa das poucas mudanças que tive.”

Publicidade


Foto: Reprodução/Youtube

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.