in

A beleza incomum das 4 estações registradas numa pequena ilha da Finlândia

Em nosso planeta, existem diversos países cujas regiões são conhecidas pelas suas mais variadas características, muitas dessas regiões transformam-se de acordo com as mudanças climáticas que acontecem de uma estação para outra. As diferentes estações do ano são o resultado da mesma orientação do eixo imaginário de rotação do planeta e da translação ao redor do Sol. Nos lugares mais frios, as alterações são ainda mais marcantes fazendo com que a paisagem mude drasticamente, como é o caso da pequena ilha Kotisaari, na Finlândia, onde as diferenças das 4 estações aparem de forma surpreendente formando assim são bem marcantes e lindíssimas.
O fotógrafo de natureza Jani Ylinampa registou com o seu drone a beleza de um pequena ilha e seu trabalho está cada vez mais conhecido por ter registrado que acontece em uma das regiões mais extremas do norte do “Velho Continente”, a Lapônia


Foto: Reprodução/Tabonito


Foto: Reprodução/Tabonito

Confira abaixo algumas imagens do local mostrando a beleza das 4 estações do ano claramente definidas, é realmente incrível cada das imagens.

Primavera

Foto: Reprodução/Tabonito

Verão

Foto: Reprodução/Tabonito

Outono

Foto: Reprodução/Tabonito

Inverno

Foto: Reprodução/Tabonito

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Essas são 35 vilas que mais parecem contos de fadas e você certamente vai querer conhecer

17 coisas raras que acontecem uma vez em um milhão