in ,

Antes e depois de 11 atores da série “Todo Mundo Odeia o Chris”

Provavelmente você já tenha visto falar sobre a série de televisão “Todo Mundo Odeia o Chris”, ela é uma série de comédia dramática inspirada nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980.
Sabemos que o tempo passa para todos e por mais que as pessoas tentem adiar certas coisas de serem feitas, o tempo continua passando e muita das vezes quando se parar pensar, pode ser tarde demais. No entanto, é possível perceber o efeito do tempo, em praticamente tudo em nossa vida, seja no desenvolvimento de novas tecnologias o até mesmo através do envelhecimento de nosso corpo.
Pensando nisso, nossa equipe de redação do site X4T, selecionou uma galeria de imagens mostrando antes e depois dos atores da renomada série de televisão “Todo Mundo Odeia o Chris”. Confira abaixo a incrível mudança que alguns personagens passaram.

1. Terry Crews – Julius
O ator parece que não mudou nada e continua bonitão. Na série, ele interpretava o pai do protagonista Chris.

Foto: Reprodução/Pinterest

2. Travis T. Flory – Caruso
Caruso o valentão que estudava na mesma escola de Chris, na série, foi interpretado por Travis T. Flory. Depois desse trabalho, o ator não participou de outras produções.

Foto: Reprodução/Pinterest

3. Tichina Arnold – Rochelle
Mais conhecida por seu papel como Rochelle na série Todo Mundo Odeia o Chris no Brasil, a atriz também é cantora.

Foto: Reprodução/Pinterest

4. Tyler James Williams – Chris
Tyler tem 27 anos de idade e mudou muito desde a sua estreia na série. Além de ator, ele é rapper e dublador em seu país.

Foto: Reprodução/Pinterest

5. Tequan Richmond – Drew
Drew fazia o maior sucesso com as meninas no seriado, ao contrário de seu irmão mais velho. Parece que o ator segue a mesma linha, já que se tornou um galã.

Foto: Reprodução/Pinterest

6. Imani Hakim – Tonya
Tonya é a irmã mais nova de Chris na série e a que mais gostava de complicar a vida do protagonista.

Foto: Reprodução/Pinterest

7. Vincent Martella – Greg
O ator que interpretou o melhor amigo de Chris também ficou muito diferente alguns anos após o fim da série. Ele tem 27 anos de idade e também canta.

Foto: Reprodução/Pinterest

8. Jacqueline Mazarella – Srta. Morello
A professora de Chris, que era muito maluca, era interpretada pela atriz Jacqueline Mazarella. Na série, ela tinha falas muito preconceituosas.

Foto: Reprodução/Pinterest

9. Paige Hurd – Tasha
Paige é conhecida por interpretar a primeira namorada de Chris na série.

Foto: Reprodução/Pinterest

10. Raven Goodwin, a Tangee
Raven apareceu somente em um episódio como uma das namoradinhas de Chris, mas a única coisa que ele recebeu dela foi um beijo na bochecha.

Foto: Reprodução/Pinterest

11. Tristin Mays – Jenise
Tristin Mays apareceu bem pouco na série mas seu personagem sempre é lembrado pelos fãs. Ela fez a namorada de Chris que era rica e um pouco rebelde.

Foto: Reprodução/Pinterest

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

15 falhas de design que foram longe demais e são difíceis de acreditar que realmente aconteceram

16 quadrinhos que mostram como é um relacionamento no início e depois de 1 ano