in

Artista ilustra 8 das coisas que a mulher faz quando não te ama mais

Para ter sucesso em uma relação à dois como o namoro ou casamento, é preciso ter uma combinação de elementos que formam uma união e principalmente uma interação entre o casal, o amor é indispensável. Quando existe uma forma de carinho e amor na vida de um casal não é só pelo fato de estar apaixonado ou gostar muito um do outro, ele pode ser representado de diversas formas e vivido em várias situações e momentos do cotidiano.
Mas às vezes, os relacionamentos entram num beco sem saída onde o amor e o carinho acabam, mas mesmo assim é difícil uma das partes dar o primeiro passo para terminar a ralação ou até mesmo dialogar sobre os problemas que ocorrem. Assim, nossa equipe de redação do site X4T, mostram algumas ilustrações que indicam que o amor tenha ficado no passado e o casal precisa realmente dialogar para que possam ajustar os ponteiros do relacionamento.

1. Não se importa mais com você.
Antes sua namorada perguntava como tinha sido seu dia em detalhes e agora não se importa com o que acontece em sua vida. Uma ou duas vezes isso pode acontecer por causa do cansaço ou das preocupações, mas se essa indiferença se tornou sistemática, é hora de você começar a pensar.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

2. Já não sente ciúmes, nunca.
Qualquer pessoa sente ciúmes de vez em quando. E essa falta de interesse fica mais evidente, se sua companheira antigamente tinha muita curiosidade sobre com quais pessoas você conversava.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

3. Responde suas mensagens e chamadas apenas de vez em quando.
Não se aplica a situações em que sua companheira realmente está ocupada e não pode responder, mas sim quando sabe que poderia ter enviado um texto. Se suas mensagens se tornaram secas, é um alarme.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

4. Não se interessa em como passará seu tempo livre.
A sua parceira começou a se recusar a passar seu tempo livre com você? Se começou a notar, pergunte por que já não lhe parece ser tão interessante um programa a dois, se antes adorava sair com você.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

5. Não te inclui mais nos planos para o futuro.
Este é o sinal mais alarmante. Se sua parceira quer passar toda a vida com você, é claro que vão conversar sobre seus planos para o futuro. Mas se você não está nos planos dela, é uma razão para ter uma conversa séria.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

6.Está preocupada com alguma coisa, mas não quer falar sobre isso com você.
Se antes passavam dia e noite falando sobre o que a estava preocupando e agora sua parceira evita lhe contar se está se sentindo tensa, é melhor descobrir o que está causando esse tipo de comportamento.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

7. Não quer sua ajuda.
Antes costumava precisar de você em determinadas situações e sempre aceitava sua ajuda. Agora ela prefere fazer tudo sozinha e até mesmo rejeita seu apoio. Fale com ela, talvez essa atitude tenha sido causada por alguma reação sua no passado, quando lhe pediu algo, ou simplesmente não está sentindo vontade de ver você.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

8. Suas piadas já não a fazem rir.
Antes, sua namorada quase morria de rir de qualquer brincadeira sua e seus olhos brilhavam com sincero interesse, quando você contava histórias engraçadas. Mas o que aconteceu agora? Como um “sintoma” separado, não é nada grave: talvez seja simplesmente cansaço. Mas se houver outros sinais é um motivo para analisar bem como anda o seu relacionamento.


Foto: Reprodução/Anna Syrovatkina

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Estes são os 15 líquidos mais caros do mundo: saiba para que eles servem

31 vezes que as pessoas se depararam com coisas assustadoras