in

Artistas digitais restauraram 30 fotos consideradas irrecuperáveis, e o resultado é perfeito

As imagens e fotografias são muitas vezes a última ligação física temos com as pessoas queridas que já se foram. O problema, é que o tempo muitas vezes deixa em péssimo aquela foto considerada especial. É aí que entra em cena os peritos de restauração de imagens como Michelle Spalding e ucraniana Tetyana Dyachenko elas usam suas habilidades excepcionais em Photoshop, para conseguir recuperar os detalhes em fotografias memoráveis.
Michelle confessa que acha importante ter o máximo de tempo possível para restaurar essas fotos. É fácil usar atalhos, mas os melhores resultados são obtidos com um trabalho meticuloso. Elas conseguem recuperá-las recriando até mesmo as partes que estão faltando nas imagens, refazendo aquele espaço vazio praticamente do zero. Confira abaixo alguns trabalhos dessas duas brilhantes profissionais.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

22 pessoas que compraram sapatos e roupas desastrosas, e ainda assim saíram com elas

25 fotos enganadoras capazes de confundir até os olhares mais atentos