in ,

Assim eram os personagens da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ na vida real

‘Todo Mundo Odeia’ é uma conhecida série de TV, que possuí fãs em diversas partes do mundo, Chris Rock é o criador do seriado ele teve a brilhante ideia de retratar a vida de sua família no bairro em que ele e seus irmãos cresceram, Bed-Stuy. A história se passa na década de 1980, quando o preconceito contra era ainda mais acentuado do que nos dias de hoje, o que é bastante relevante para o desenrolar do seriado.

Elenco principal de “Todo Mundo Odeia o Chris” e Christopher Julius Rock III.
Mais conhecido como Chris Rock, Christopher Julius Rock III, é representado no seriado pelo ator estadunidense Tyler James Williams.

Foto: Reprodução/Brightside

Família Rock nos anos 80

Foto: Reprodução/Brightside

Rosalie Tingman
No seriado, Rochelle Rock é uma mãe exigente – principalmente com Chris – que ficou conhecida, principalmente, pelo jargão “meu marido tem dois empregos” e pelas mudanças de profissão. Contudo, na vida real, Rochelle se chamava Rosalie Tingman, era professora e também assistente social.


Foto: Reprodução/Brightside

Christopher Julius Rock II
Se a mãe de Chris não foi fielmente descrita no seriado, seu pai, Christopher Julius Rock II, não poderia ter sido mais bem retratado. Na vida real, Julius, além de ter o mesmo nome, também tinha dois empregos: caminhoneiro e entregador de jornais, assim como na série.

Foto: Reprodução/Brightside

Chris Rock e seu intérprete Tyler James William

Foto: Reprodução/Brightside

Tony Rock
Apesar de ter sete irmãos, Chris Rock retratou apenas dois deles no seriado. Um deles nem se quer foi retrato em seu gênero de origem! A sua irmã mais nova no seriado, Tonya, por exemplo, era uma representação feminina de seu irmão Tony Rock, também comediante. Tony, inclusive, atuou como o Tio Ryan, na série.


Foto: Reprodução/Brightside

Andrew Rock
Outro irmão de Chris retratado na série é Andrew Rock, o Drew, interpretado por Tequan Richmond. Entre eles, apenas uma irmã, Andi Rock – não retratada no seriado.

Foto: Reprodução/Brightside

Greg, Chris e Caruso na vida real

Foto: Reprodução/Brightside

Greg: o melhor amigo no seriado e na vida real.
Mesmo sem fazer parte da família, o personagem Greg merece uma menção especial. Unha e carne com Chris na infância, Greg é a representação do melhor amigo do protagonista, David Moskowits. Até os dias de hoje, os dois são grandes amigos!


Foto: Reprodução/Brightside

Curiosidade sobre a cronologia
A infância de Chris Rock, na realidade, ocorreu nos anos 70 e não nos 80. Entretanto, como algumas produções já haviam retratado a década de 70 com representatividade, o comediante decidiu modificar um pouco a cronologia do seriado, adaptando a sua história para a década de 80.


Foto: Reprodução/Brightside

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

20 pessoas que decidiram mudar algo no rosto e conquistaram uma aparência totalmente diferente

20 detalhes em filmes que passaram despercebidos para a maioria dos espectadores