in

Bombeiros resgatam 8 filhotes que estavam presos em bueiro, mas depois percebem que não são cães

Hoje em dia, a grande maioria das pessoas estão quase sempre em uma constante correria, e muitas das vezes as coisas que acontecem em nossa volta, passam despercebidas. Assim como os humanos, os animais indefesos correm grande perigo na natureza, e devido à grande pureza e inocência dos mesmos, eles acabam se envolvendo em situações de extremo perigo se abrigando em lugares inacreditáveis.
Os bombeiros comumente salvam a vida de qualquer tipo sem se preocupar com a espécie: Podem ser gatinhos, filhotes de cachorro, patos ou qualquer outro animal que esteja em perigo vão ser salvos por esses heróis metropolitanos que sempre entram em ação para ajudá-los a sair de algum problema. Nos Estados Unidos, uma equipe de bombeiros salvou o que aparentemente parecia ser uma ninhada de cachorros que precisavam de ajuda.


Foto: Repreodução/Pinterest


Foto: Repreodução/Pinterest

Pois estavam presos em um bueiro, os profissionais começaram a operação como muito cuidado e logo perceberam que haviam oito filhotes. A pessoa que ligou para os ‘heróis’ pensou que se tratava de alguns filhotes de labrador, que haviam sido abandonados pelo dono. Após 20 minutos de grande esforço e persistência, os bombeiros conseguiram salvar todos os animais ilesos e os levaram para Humane Rescue Organization na região de Pikes Peak.


Foto: Repreodução/Pinterest


Foto: Repreodução/Pinterest

Quando os veterinários da organização de resgate logo perceberam que não se tratava de filhotes de Labrador, como os bombeiros pensavam. Eles eram filhotes de raposa vermelha! De fato, os filhotes desta espécie de raposa são muito parecidos com os de cachorro, já que só assumem a cor característica depois que estão mais velhos. A polícia ficou impressionada com a notícia e levaram os filhotes de volta para onde os haviam encontrados, para que a mãe pudesse encontrá-los (um voluntário foi deixado para vigiá-los: se a mãe não voltasse, eles seriam levados novamente para o centro de recuperação).


Foto: Repreodução/Pinterest

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

19 personagens desenhos famosos em sua versão mais velha

Estas são as 25 melhores mensagens enviadas pelos metres da paquera