in

Casal descobre que filha adotiva de 6 anos na realidade tinha 22 e queria destruí-los

O sonho de muitos casais que não conseguem ter filhos, é poder adotar uma criança, para que possam se sentir completos dando carinho e amor. Bem foi algum em que Kristine Barnett de 45 anos e Michael Barnett, de 43, pensaram que aconteceria. Eles chocaram o mundo após abandonar a filha de 6 anos e se mudarem para outro país sem querer nenhum tipo de contato com a garota, mas logo revelaram que a menina tinha na verdade 22 anos e estava planejando destruir a vida de ambos, dá pra acreditar?
Tudo aconteceu em 2013 mas só ganhou uma maior atenção da mídia recentemente quando o casal acusado foi encontrado e começou a estampar manchetes de diferentes jornais ao redor do mundo. Muitas pessoas afirmam que toda essa história se assemelha muito com aquele filme ‘A Órfã’? e que nesse caso a vida sim pode ter imitando a arte…


Foto: Reprodução/Daily Mail


Foto: Reprodução/Daily Mail

Kristine deu uma entrevista para o Daily Mail afirmando que Natalia Grace, a suposta garotinha, é ucraniana e sofre de nanismo. Pouco após da adoção Kristine afirma que percebia comportamentos estranhos de Natalia: ela tinha dentes de adultos, menstruava e já tinha pelos pubianos, sem contar o vocabulário muito adulto para uma menina de 6 anos.
O casal levou Natália ao médico pensando ser algum tipo de distúrbio, foi aí que ficou comprovado também que ela tinha estrutura óssea de um adulto e em 2012 foi internada em uma clínica psiquiátrica porque atirou sua mãe adotiva contra uma cerca elétrica.


Foto: Reprodução/Daily Mail


Foto: Reprodução/Daily Mail

“Os médicos confirmaram que ela sofria de uma doença psicológica grave, diagnosticada apenas em adultos. Ela pulava de carros em movimento e manchava os espelhos de casa com sangue. Ela fazia coisas que uma criança nunca faria”, disse a esposa de Michel.

Foi nessa internação que Natália revelou ter 22 anos e desapareceu em 2013, Kristine e Michel temiam que ela fizesse algum mal para outras pessoas por não estar recebendo o tratamento adequado: “A última vez que nós conversamos pelo telefone ela me disse que estava fazendo espaguete para a nova família”, contou.


Foto: Reprodução/Daily Mail


Foto: Reprodução/Daily Mail

O casal foi preso por negligência em setembro desse ano e após pagar a fiança aguarda o julgamento em liberdade, Natália atualmente vive com uma família cristã no estado de Indiana, Estados Unidos.


Foto: Reprodução/Daily Mail


Foto: Reprodução/Daily Mail


Foto: Reprodução/Daily Mail


Foto: Reprodução/Daily Mail

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

21 ilustrações que mostram como seriam alguns personagens famosos se fossem atletas

22 fotos que lembram como o escuro pode mexer com a nossa imaginação