in ,

Cauã Reymond lamenta perda de seu cão após envenenamento: ‘Nunca pensei que seria tão triste e dolorido’

O ator Cauã Reymond postou um vídeo muito triste no seu Instagram no último dia 08/06/2024 lamentando a perda de seu cachorro, Romeu, que não conseguiu resistir, após ser vítima de envenenamento.
A legenda do vídeo que tem inúmeras visualizações e comentário, mostra momentos com seu amado amigo.

Publicidade

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.”

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

A notícia se espalhou pelas redes sociais, tocando o coração de fãs e seguidores. As mensagens de condolências e apoio inundaram a internet, transformando o luto individual em uma onda coletiva de empatia.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Anteriormente Cauã tinha postado um desabafado muito indignado, denunciando um crime cometido contra seus cachorros de estimação que foram vítimas de um envenenamento que é considerado um crime no Brasil. De acordo com a Lei Federal nº 9.605/1998, conhecida como a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. As penalidades podem incluir multa e prisão.
“Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém.”


Foto: Reprodução/Instagram

A cachorra Shakira ainda segue internada, após também ter sido envenenada, possivelmente com carne contaminada.

Publicidade


Foto: Reprodução/Instagram

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.