in

Estas pessoas se arrependeram de ter feito uma tatuagem na adolescência

Nos dias atuais a tatuagem se tornou muito comum e segundo alguns estudos elas são umas das formas de arte mais antigas na humanidade, há séculos, inúmeros povos de vários continentes colocaram tinturas permanentes em seus corpos para representar tradições, ritos de passagem ou simplesmente como adorno pessoal. Nos dias atuais a tatuagem está muito, mais presente na vida das pessoas do que a alguns anos atrás, diversas pessoas procuram expressar um novo momento em suas vidas, fazendo tatuagens com uma homenagem a alguém ou algo importante, enfim fidelizar sua ligação a um grupo, banda de rock, time de futebol, uma entidade com a qual se identifica ou simplesmente por ser forma de expressão artística.
Saiba que a decisão de fazer um nova tatuagem deve ser tomada com muito cuidado, pois mesmo que hoje em dia existam recursos que possam ser usados para poder apagar, não fica barato e ainda é muito doloroso o processo de remoção. Assim é muito importante estar sempre seguro da tatuagem que você vai fazer. As tatuagens devem ser realizadas com profissionais capacitados que tenha em seu estúdio os equipamentos necessários e com higiene, contudo a ideia inicial da tatuagem normalmente é feita pela pessoa a ser tatuada e o tatuador fica responsável pela arte, cada tatuador tem um estilo diferente e na atualidade podemos encontrar verdadeiros artistas muito talentosos. Pensando em todos os pontos abordados acima, nossa equipe do site X4T selecionou algumas imagens mostrando pessoas que se arrependeram de ter feito uma tatuagem na adolescência. Vale a pena conferir!

1. Quando a tatuagem é tão ruim que você até precisa de uma legenda para que as pessoas entendam.

Foto: Reprodução/Twitter

2. Aos 16 anos a escocesa Siobhan decidiu fazer sua primeira tatuagem, porém a arte não saiu como esperado e durante 2 anos ela conviveu frustrada com a horrível tatuagem, aos 18 anos ela conseguiu achar um profissional que cobrisse o desenho antigo por um novo que ficou bem melhor.

Foto: Reprodução/Mirror


Foto: Reprodução/Mirror


Foto: Reprodução/Mirror

3. O que parece um cérebro colorido esmagado era para ser uma galáxia.

Foto: Reprodução/Twitter

4. De acordo com o portal The Mirror Lissani fez uma tatuagem de um diamante colorido com asas de borboleta e uma coroa quando tinha 18 anos de idade, hoje aos 25 ela se sente muito arrependida e é obrigada a conviver com uma tatuagem gigante todos os dias. Ela deu seu depoimento no documentário Bodyshockers que abordava sobre tema e ainda alertou aos jovens que a cabeça muda e na época ela queria ser diferente e me destacar, então fiz a tatuagem, mas hoje não significa mais nada para ela.

Foto: Reprodução/Mirror

5. Este tigre ficou muito estranho.

Foto: Reprodução/Twitter

6. A Marilyn Monroe ficou um pouco diferente nesta tatuagem.

Foto: Reprodução/Twitter

7.

Foto: Reprodução/Twitter

8. Depois dela ter colocado esta publicação outras pessoas mostraram os seus arrependimentos de adolescência.

Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

21 mensagens ocultas que estão subentendidas em alguns logotipos famosos

27 ilustrações sinceras mostrando que algumas coisas desse mundo estão erradas