Pois bem se você se encaixou na descrição acima e tem uma foto bonita de si mesmo de um férias em que adoraria se gabar, mas está arruinada por uma presença de alguém que já não faz parte de sua vida… pois é uma usuária do Twitter teve uma ideia de ajudar pessoas que estavam tendo este problema, oferecendo um serviço de edição de fotos onde ela retira a presença do seu ex das fotos por um preço de pode variar de $ 10 a $ 15 dólares. O interessante é que a sua ideia parece que deu muito certo pois muitas pessoas agradecem a ela por trabalhar e fazer a sua mágica, como ela afirma usa apenas um telefone para o serviço, e o resultado final a pessoa que os contratantes preferem esquecer da cena acaba sumindo e ficando apenas aquele momento divertido. Confira abaixo alguns exemplos do seu trabalho!
Momento em que ela apresenta seu serviço e ainda dá um desconto cobrando apenas 10 dólares para o serviço.
Foto: Reprodução/Boredpanda
Foto: Reprodução/Boredpanda
Alguns clientes ficaram muitos satisfeitos e acabaram mostrando como ficaram o trabalho.
Foto: Reprodução/Boredpanda
Esta usuária ficou feliz e disse que agora pode usar a foto novamente.
Foto: Reprodução/Boredpanda
A Claire também se gostou por ter retirado o ex da foto.
Foto: Reprodução/Boredpanda
Já esta achou bem melhor sem o palhaço da foto.
Foto: Reprodução/Boredpanda
Mas outros usuários entraram na brincadeira e decidiram mostrar que também levam jeito para remover as pessoas indesejadas.
Foto: Reprodução/Boredpanda
Foto: Reprodução/Boredpanda
Mas se você acha que esta é uma ideia inovadora engana-se já havia um App que oferecia justamente este mesmo serviço e o nome dele não poderia ser mais preciso, “Edit My Ex” ou Edite meu ex. O serviço nasceu quando Mark Rofe, criador do Edit My Ex, prestou tal ajuda a um amigo, e viu sua imediata felicidade – com a vantagem de que a foto original permanece, se a pessoa se arrepender ou se acontecer uma volta, em seu arquivo pessoal. Há um desconto considerável pela edição de múltiplas fotos, mas em casos de imagens de difícil edição – como uma metáfora para relacionamentos mais difíceis de serem “apagados” da memória – o dinheiro pode ser devolvido.
Foto: Reprodução/Twitter
O serviço portanto, é literal: a empresa remove com precisão cirúrgica o ex-namorado ou a ex-namorada daquelas fotos das quais não se quer abrir mão. Para contratar o serviço basta subir as fotos na plataforma, explicar com clareza quem você quer que seja apagado, e pagar 11,90 dólares pelo serviço. Em 48 horas, como algo saído diretamente do filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, a imagem estará devidamente editada.
Foto: Reprodução/Edit My Ex
Outro exemplo do serviço mostrando a foto original.
Foto: Reprodução/Edit My Ex
Resultado depois do tratamento feito e da retirada da pessoa indesejada.
Foto: Reprodução/Edit My Ex