in

Mulher invadiu recinto de um leão provando como o ser humano pode ser inconsequente

O zoológicos são lugares onde pessoas de todos os tipos e idades vão para visitar, dentre grande parte de publico estão as crianças que precisam ir supervisionada por um adulto. Porém muitos adultos necessitam também de uma supervisão muito mais intensiva, por terem atitudes que vão totalmente contra as regras do zoológicos, tais como, alimentar, ter contato, ou até mesmo provocar os animais e em algumas caso as pessoas chegam a ser tão ousadas, desobedecem e se ariscam entrando sorrateiramente nos recintos de animais perigosos, provocando uma situação fora do controle sendo um risco para ela e principalmente para o animal. Simplesmente porque alguns visitantes resolvem ignorar as normas de segurança e acabam invadindo jaulas para ter um contato mais próximo com o animal, seja para registrar uma foto ou até mesmo fazer um vídeo. Eles se esquecem completamente que mesmo estando em zoológicos, estes são animais selvagens e quase sempre vão agir seguindo seus próprios instintos.

Um incidente recente aconteceu no zoológico do Bronx, localizado no coração de Nova York, o Zoológico do Bronx é um dos maiores zoológicos dos Estados Unidos por área, compreendendo impressionantes 265 acres de parques e habitats naturais.

Foto: Reprodução/Pinterest

Os visitantes podem ver mais de 600 espécies diferentes de todo o mundo, todas atualmente ameaçadas ou quase extintas na natureza.

Foto: Reprodução/Pinterest

Mas a atração mais popular é sem sombra de dúvidas o leão africano.

Foto: Reprodução/Pinterest


Foto: Reprodução/Pinterest

O caso recente foi publicado pelo usuário do Instagram realsobrino, ele postou um vídeo que mostra claramente a imprudência de uma mulher que decide entear em um recinto cheio de leões durante uma visita ao zoológico.

Foto: Reprodução/Pinterest

Ela ainda acenou, brincou e balançou o corpo pra chamar atenção do animal que ficou o tempo todo imóvel apenas a poucos metros de distância, aparentemente ela não tinha noção do real risco que estava correndo.

Foto: Reprodução/Pinterest


Foto: Reprodução/Pinterest

View this post on Instagram

Mira el video hasta el final parte 2 📸©️@Realsobrino For license and Usage Contact [email protected] . . .

A post shared by Hernan Reynoso (@realsobrino) on

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

As mentiras que estão por trás das belas fotos postadas nas redes sociais

19 ilustrações mostrando algumas ‘coisas‘ em situações que jamais iríamos imaginar