in

Nessa situação o que você faria primeiro? Sua decisão diz muito sobre sua personalidade

Cada pessoa possui uma característica pessoal que se sobressai em relação as outras. Assim algumas são mais tímidas, outras são extrovertidas e tem aquelas que são curiosas e observadoras. De um modo geral a psicologia pode ser entendida como sendo a a ciência que trata dos estados e processos mentais, do comportamento do ser humano e de suas interações com um ambiente físico e social.
Alguns testes psicológicos se baseiam em observar imagens para revelar características da nossa personalidade, estudiosos afirmam que aquilo que enxergamos pode indicar muitas coisas sobre a nossa vida. Pensando nisso, nossa equipe selecionou um teste que mostra 4 opções na situação descrita abaixo, que podem te ajudar a entender melhor a si mesmo e sua postura perante a vida, revelando assim alguns traços de sua personalidade atual. Tudo que você precisa fazer é escolher o que você faria primeiro nessa situação. Confira abaixo o resultado!

1. Desligar o fogo da chaleira que está fervendo:

Foto: Reprodução/Incrivel

Caso esta tenha sido sua escolha, pode significar que você é uma pessoa apaixonada e de temperamento difícil. Toma decisões rapidamente e sem hesitar, e nada te impede de alcançar seus objetivos.
Fica entediado com a monotonia. Se preocupa com a própria segurança e não gosta de surpresas. Para você, é mais fácil seguir um plano bem definido, sem reviravoltas inesperadas.

2. Atender a ligação telefônica:

Foto: Reprodução/Incrivel

Atender o telefone quer dizer que você é uma pessoa focada e diplomática. É pragmático e acha difícil aceitar os erros dos outros. Pode ser descrito como uma pessoa de negócios, capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Consegue se comunicar facilmente com as pessoas. Gosta de criar relacionamentos úteis e de ser o centro das atenções.

3. Acalmar o bebê chorando:

Foto: Reprodução/Incrivel

Se sua primeira opção seria acalmar a criança, é porque você é tranquilo e espirituoso. Gosta de ajudar os outros e está disposto a se sacrificar pelo bem dos demais. É uma pessoa familiar, que aprecia as relações humanas.
Tem certo temor em relação à sociedade, e acha importante ter alguém sempre ao seu lado. Uma noite tranquila e acolhedora com a família é, em sua opinião, mais atraente do que uma festa barulhenta num bar.

4. Fazer o cachorro parar de destruir o sofá:

Foto: Reprodução/Incrivel

Caso escolha fazer o cão parar de morder o sofá, significa que você odeia lidar com desastres, tanto em casa quanto na vida de forma geral. Para você, é importante ter tudo sob controle.
Sua personalidade é a de quem não se acalma até que tudo esteja do seu agrado. Dá muita importância às coisas materiais e à posição social. Considera saber as respostas para todas as perguntas, e gosta de agir rapidamente em qualquer situação.

Veja o vídeo abaixo:

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

23 imagens em que há mais ação acontecendo do que parece à primeira vista

27 imagens que mostram a implacável ação do tempo sobre as coisas