in

O caso do cara que só queria pedir um x-bacon, mas a atendente atrapalhou tudo

Com a popularização do acesso a internet com uso dos smatphones em todo o mundo, tarefas diárias que anteriormente precisavam de ligações telefônicas ficaram muito mais praticas e fáceis. Hoje pode-se marcar uma consulta, fazer um pedido ou uma compra através de um aplicativo de mensagem agilizando significadamente o tempo para esses serviços. Porém muita das vezes o atendente está inseguro e despreparado para realizar uma venda nesse estilo fazendo com o que o cliente fique perdido em toda negociação impedindo claramente que o negocio vá para frente.
Um exemplo disso foi o que aconteceu com o cara dos prints abaixo que só queria comprar um suco e um x-bacon, ele até fez o pedido através do aplicativo de mensagens Whatsapp, porém a atendente se atrapalhou muito em todo o processo deixando ele sem paciência e assutado com toda situação. Acompanhe e entenda melhor essa divertida história!


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

20 fotos mostrando se a transição capilar vale à pena ou não

21 fotos capazes de deixar qualquer perfeccionista satisfeito