in

O caso do pai desatento que não soube fazer o lanchinho da filha

No instante em que imaginamos uma família, a primeira coisa em que pensamos é na relação entre os pais com seus amados filhos, hoje em dia muitos casais já dividem igualitariamente os cuidados com os filhos e alguns pais são até mesmo responsáveis por passar a maior parte do tempo com os pequenos mas de qualquer jeito quando pensamos em responsabilidades já imaginamos que isso tudo não é algo que pode ser feito sem analisar todas as possibilidades e detalhes.
Contudo, educar tem um lado cruel porque só vamos saber os resultados dessa educação com o passar do tempo e o que está em jogo acaba sendo o bem estar da família. Desse modo sabemos que as crianças começam a decidir quem querem ser bem cedo e algumas vezes esta decisão sai em justa oposição de quem nós somos, enfim ser pai certamente é uma posição de muita alegria pois uma criança mesmo dando muito trabalho, ela traz vida ao ambiente em que esta inserida.
Mas em suma ser pai muitas vezes não é uma tarefa fácil, mas alguns realmente conseguem se sobressair, seja de forma brilhante ou então quando faz algo errado. Este foi o caso do Fernando o pai desatento que não soube muito bem fazer o lanchinho da filha e acabou recebendo um puxão de orelha da esposa.


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp


Foto: Reprodução/Whatsapp

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

22 brincadeiras usando marcas de carro que só poderiam ser coisa de brasileiro

21 pessoas comuns que são quase idênticas a personagens famosos