in

O formato do seu umbigo pode revelar alguns detalhes sobre você

Atualmente as pessoas estão vivendo em um ritmo acelerado, principalmente nas grandes cidades nos quase todos estão preocupados com prazos. Algumas pessoas são completamente observadoras e conseguem analisar de forma crítica e criativa o ambiente que os cercam. O que poucas pessoas param para pensar como são as formas dos seus umbigos.
Para estudar este tema é preciso prestar muita atenção nos diferentes formatos umbilicais, segundo especialistas no assunto, as diversas formas da saliência dessa cicatriz podem dizer muito sobre a sua personalidade em geral. Pensando nisso nossa equipe de redação do site X4T, selecionou uma lista de contendo algumas curiosidades sobre algumas das diferentes formas de umbigos. Vale a pena conferir!

1. Umbigo Saliente: o umbigo que sobressai manifesta forte caráter. Isso indica que a pessoa é frequentemente teimosa ou perseverante. No entanto, você se apega a crenças e opiniões depois de dar total atenção a esses pensamentos. A pessoa com esse umbigo gosta de estar no brilho da publicidade e no centro da atenção de todos.

Foto: Reprodução/Pinterest

2. Grande e profundo: pessoas com botões de barriga extensos e amplos têm corações grandes. Em outras palavras, sua generosidade não tem limitações. O portador deste tipo de umbigo não conta a seus entes queridos e colegas sobre seus infortúnios na vida. Como um especialista em gestão de homens, ela trata as pessoas muito bem.

Foto: Reprodução/Pinterest

3. Raso e pequeno: os umbigos ralos e pequenos destacam a personalidade sombria de uma pessoa. Ela pode manter segredos e entender o lado negativo de outras pessoas. É muito provável que não confie nos outros, exceto parentes e conhecidos que estejam próximos a ela. O portador deste tipo de umbigo costuma ser reservado a ponto de ser estranho, já que passou por muitas coisas e ganhou muita experiência na vida.

Foto: Reprodução/Pinterest

4. Para baixo: o umbigo para baixo é exatamente o oposto da forma anterior. Significa baixo nível de energia. No entanto, este é apenas o lado físico da vida. A pessoa portadora deste tipo de umbigo, não gosta muito de trabalho ou atividades manuais, mas destaca-se em tarefas que exigem inteligência.

Foto: Reprodução/Pinterest

5. Forma Oval: o umbigo em forma de ovo é frequentemente ligado à hiperatividade e ao excesso de sensibilidade. A pessoa é impaciente e precisa de coisas para fazer o tempo todo. É natural que ela se canse rapidamente e a todo instante precisa encontrar algo novo.

Foto: Reprodução/Pinterest

6. Umbigo Largo: as pessoas com este contorno do umbigo são aquelas que não confiam imediatamente nos outros. Por outro lado, as pessoas em quem confiam significam muito para elas. Ao mesmo tempo, elas estudam cuidadosamente como as pessoas o tratam. Um dos seus princípios na vida é tratar os outros como são tratadas.

Foto: Reprodução/Pinterest

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Homem passa horas no museu para fotografar pessoas que combinam com as obras de arte

27 incríveis tatuagens que transformam pessoas em “obras-primas” vivas