in ,

Pai resolve castigar sua filha adolescente assumindo suas redes sociais

Sabe-se que o ambiente familiar é muito importante em nossas vidas, através dele podemos encontrar proteção, amor, afeto, harmonia, diversão. Podemos dizer que a família é o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si (Pai, mãe, avó, avô, tio, tia, irmão, irmã, etc), nela são formadas as bases de relacionamento de um indivíduo.
Muitas vezes os filhos, desobedecem aos seus pais, mas no caso de Madelynn, de 15 anos, essa desobediência provocou uma atitude interessante de seus pais, Tawnya Ford e Larry Sumpter ficaram sabendo que Madelynn havia ajudado alguns meninos de sua sala a irem escondido a uma festa sem seus pais saberem.


Foto: Reprodução/Instagram

Como uma forma de punição eles deram duas alternativas: um mês sem telefone ou duas semanas sem o celular, onde os pais assumiriam o total controle de suas redes sociais. Madelynn imediatamente escolheu a segunda opção, pois o tempo de castigo era mais curto e ela imaginou que eles nem fariam nada demais com seus perfis. Porém, rapidamente ela se arrependeu de sua decisão…


Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram

O pai decidiu postar fotos estranhas e divertidas, ora vestindo uma roupa imitando a própria filha, ora de seu dia a dia de trabalho. Ele foi desde aos campos de margaridas às fotos “fofas” dele deitado no sofá, dizendo o quão fofo se sentia naquele dia.
Madelynn conseguia ver todas as publicações pelo celular dos amigos na escola. Depois do choque, ela decidiu escolher o mês sem telefone, mas o pai negou dizendo que estava muito engajado nas publicações. Ele tinha ideias de sobra para as duas semanas e estavam por vir, e que estava adorando a trollagem.


Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram

Alguns dos amigos da adolescente disse que: “Posso ser doido, mas acho que seu pai fez as postagens mais legais desse Instagram”.


Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram

Ele fez até alguns vídeos que mostravam claramente que a zoeira do pai não tinha limites:

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

23 vezes que as fotos mostraram o mundo dos verdadeiros perfeccionistas

21 obras-primas que mereciam receber um prêmio por sua originalidade