in ,

Para muitas pessoas seria um pesadelo nadar nessa piscina

Poucos imaginariam a combinação de piscina e altura: duas coisas aparentemente bem diferentes e pouco conexas. Muita gente ama uma piscina; o mesmo não pode-se dizer de alturas. Agora, o que aconteceria se combinássemos as duas coisas?
Um vídeo vem chamando a atenção nas redes sociais pois mostra uma pessoa caminhando dentro de uma piscina e, de repente, ela parece flutuar a muitos andares do solo. diversas pessoas pensaram se tratar de uma edição, mas a verdade é que não é! Essa é uma piscina localizada na Market Square Tower, em Huston, Texas. A estrutura fica localizada no 42º andar (a mais de 150 metros do chão), onde os visitantes – e corajosos – podem fazer o mesmo percurso além da borda do prédio e ter a deliciosa (ou nem tanto) sensação de estar caminhando sobre o vazio.

Fotos: Reproduções/Instagram

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Apartamentos subterrâneos de luxo serão o refúgio para milionários obcecados com o fim do mundo

Natureza transforma a poluição humana em uma deslumbrante praia de vidro