in ,

Pessoas que decidiram não vender suas casas de forma alguma

Algo realmente especial é quando conquistamos o nosso próprio espaço, seja uma casa ou algum outro imóvel que de fato queremos e precisamos muito, assim não é difícil pensar que qualquer pessoa faria de tudo para permanecer em seu lar. Um lar, é local onde há harmonia, onde as pessoas vivem e sentem-se bem por estar ali, sentem-se protegidas e até mesmo orgulhosas de ter conquistado este espaço.
Mas com o desenvolvimento das grandes corporações é natural observar que para que possam se expandir elas precisam adquirir todos aqueles imóveis de locais estratégicos e assim montar novos empreendimento.
Abaixo foi selecionado uma lista de pessoas que lutaram contra o sistema e também contra grandes corporações, tara simplesmente poder ficar em suas casas, muitas vezes nos a estas pessoas como “resistentes”, todos com casos que se tornam sensações das mídias, particularmente na China, onde os proprietários de imóveis corajosos recebem apoio generalizado da população contra os poderes constituídos.

1. Edith Macefield se recusou a vender sua casa mesmo depois de ser oferecida mais de 1 milhão de dólares por ela. Ela mais tarde se tornou a inspiração para o filme “Up”.


Foto: Reprodução/Pinterest

2. Um proprietário que se recusou a vender sua casa em Melbourne, Austrália. O problema foi “contornado”, literalmente.


Foto: Reprodução/Pinterest

3. Vera Coking recusou primeiramente a vender sua casa a Bob Guccione, que quis construir seu casino em torno dela. Mais tarde, ela se recusou a vender ao Donald Trump


Foto: Reprodução/Pinterest

4. Mary Cook se recusou a vender sua casa estreita e bonita, enquanto todas as casas vizinhas foram demolidas. Hoje a casa fica espremida entre seus vizinhos gigantes.


Foto: Reprodução/Pinterest

5. Todo o Complexo Rockefeller Plaza foi movido, devido a esses dois edifícios cujos proprietários se recusaram a vender.


Foto: Reprodução/Pinterest

6. A família Spiegelhalter se recusou a vender sua loja para a loja de departamentos em expansão Wickhams.


Foto: Reprodução/Pinterest

7. A Sra. Wu Ping foi a única pessoa, de 241 propriedades, que se recusou a sair. Ela lutou com empreiteiros e licitações por quase 3 anos antes de vender o local por um bom valor em abril de 2007.


Foto: Reprodução/Pinterest

8. Desenvolvedores foram forçados a construir em torno dessas casas em Washington DC.


Foto: Reprodução/Pinterest

9. Agora, uma igreja, esta casa da Rainha Ana impediu que outro prédio de apartamentos fosse construído.


Foto: Reprodução/Pinterest

10. Embora o seu fosse o único edifício em pé, no que costumava ser um antigo bairro de Roubaix, ao norte da França, Salah Oudjani se recusou a vender o café que ele tem trabalhado nos últimos 46 anos.


Foto: Reprodução/Pinterest

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

Rapaz tenta lutar contra pássaros por 4 anos e a cada ano que passa fica mais engraçado

Ciclone-bomba: fenômeno meteorológicos atinge estados do sul do Brasil