in

Qual animal você vê primeiro? Esses 2 testes dizem muito sobre sua personalidade

Cada pessoa possui a sua própria personalidade, e alguns especialistas dizem que o subconsciente pode armazenar todas elas, mostrando os gostos e desgostos, crenças e medos, bem como memórias e habilidades, mesmo se você não se lembra deles.
Pensando nisso confira estes testes capazes de se conectar diretamente seu comportamento consciente, tudo isso através de uma imagem que estimula de forma relativa diferentes áreas do seu cérebro deixando assim evidente a sua personalidade e às suas experiências de vida. Confira os testes abaixo!

1. A zebra

Foto: Reprodução/Depositphotos

Se o primeiro animal que você viu foi a zebra, as palavras engraçadas, influentes e carismáticas dizem tudo a seu respeito. Você é muito ativo e espontâneo e tem uma personalidade muito contagiante, é por isso que as pessoas o seguem. Você é uma companhia maravilhosa para sair. Suas habilidades de comunicação são imbatíveis e podem fazer de você um ótimo vendedor.
Mas se aborrece se tem que fazer a mesma coisa várias vezes, e sempre precisa de algo novo em sua vida. Podem ser novos eventos ou novas pessoas, desde que cada dia traga algo diferente.

2. O gato

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se viu o gato em primeiro lugar, você é uma pessoa que não gosta muito de falar, então muitos podem pensar que você é tímido. A verdadeira razão é que prefere olhar à distância e analisar o que vê, em vez de estar no meio da ação. Honestamente, não se importa com o que as pessoas à sua volta pensam a seu respeito e prefere que os outros façam o mesmo. Você faz suas próprias regras e as mantém, é independente e autossuficiente.

3. O pato

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se o animal que viu foi o pato, você é 100% otimista e não há nada que possa fazê-lo se sentir desanimado. Para você, o copo não está meio cheio ou meio vazio, mas sempre transbordando. Você vive o momento e gosta de experimentar a vida ao máximo. Gosta de explorar novos lugares, aprender novas habilidades e sua curiosidade não tem limites.

4. O coala

Foto: Reprodução/Depositphotos

Se o primeiro animal que viu foi o coala, você é uma pessoa muito calma e gosta de viver cada dia no seu próprio ritmo, não importa o resto. É uma pessoa muito gentil, sensível, carinhosa e atenciosa, além de seus amigos saberem que está literalmente a um telefonema e que sempre podem contar com você. Geralmente, não gosta de grandes festas. Prefere passar tranquilamente seu tempo livre vendo um bom filme ou lendo um bom livro de forma descontraída. Você é altruísta e gosta de ajudar os outros sem esperar nada em troca.

5. O elefante

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se foi o elefante o primeiro animal, você é muito genuíno e se importa profundamente com tudo o que o rodeia. É leal, responsável e sua família, assim como seus amigos, sempre podem confiar em você. Se precisarem de ajuda, sabem exatamente que podem contar com você. E, de uma forma ou de outra, sempre encontra uma solução para cada problema. Você não é apenas um bom ouvinte, é um solucionador de problemas incrível e insuperável.
Sua família e seus amigos são sempre sua prioridade, e você gosta quando as pessoas ao seu redor estão bem.

6. O urso

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se o primeiro a ser visto foi o urso, você é muito lógico, conservador e tradicional, tem valores muito altos e constrói sua vida de acordo com eles. É uma pessoa calma e observadora, não gosta de companhias barulhentas ou lugares lotados; procura sempre a harmonia. Você é muito sensível, reflexivo e diplomático. Acredita nas regras e regulamentos e, além disso, as decisões espontâneas não são o seu estilo.
Você é um trabalhador confiável, muito dedicado e perfeccionista. Leva a frase “prazo final” muito a sério e espera que outros também o façam.

7. A girafa

Foto: Reprodução/Depositphotos

Se a girafa foi o primeiro animal que viu, você é uma borboleta social e um animador nato. É muito flexível, pode se adaptar a qualquer turma e se torna o centro de grupos num piscar de olhos. Você adora conversar e pode realmente conversar com qualquer um. Também é muito despreocupado, mas sem perder a realidade, mantendo os pés no chão.
Embora pareça que nada pode deixá-lo triste, você é muito sensível. É leal aos seus amigos e espera o mesmo deles. Além disso, não gosta de rotina e é muito provável que mude de emprego ou passatempo com frequência.

8. O porco

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se o primeiro animal que viu foi o porco, isso significa que você é muito independente e trabalha melhor quando está sozinho. Tem uma mente muito perspicaz e passa por situações tão rapidamente que tem preguiça de explicar aos outros, porque acha que é uma perda de tempo. Sua atenção aos pequenos detalhes, sua memória brilhante e suas excepcionais habilidades analíticas podem torná-lo muito eficaz em qualquer coisa relacionada a qualquer tipo de pesquisa. Embora não possa ser chamado de extrovertido, você se dá muito bem com as pessoas.

9. O coelho

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se o coelho foi o primeiro que viu, isso pode significar que você é muito criativo, cheio de energia e contagiosamente feliz. Sempre traz risadas e alegria para todos, em todos os lugares, e isso leva muitas pessoas a procurarem sua amizade. Seu incrível senso de humor instantaneamente faz de você o centro das atenções, não importa se está no trabalho ou numa festa. Algumas pessoas podem achá-lo um pouco superficial, mas isso está muito longe da realidade.
Você é muito atencioso, simpático e gosta de ver as pessoas rindo. Ainda assim, às vezes precisa de
uma pausa.

10. O leão

Se o primeiro animal que viu foi o leão, você é um líder nato. Naturalmente, sabe como convencer as pessoas a segui-lo, a fim de alcançar um objetivo comum, mas às vezes pode ter uma tendência a ser muito dominante, e seu poder pode ser um pouco esmagador. Não tem medo de desafios. Na verdade, até gosta deles, porque lhe dão a oportunidade de mostrar o que você pode fazer e se sentir um vencedor. É muito competitivo e tem habilidades estratégicas extraordinárias.

11. A coruja

Se viu a coruja como o primeiro animal, você é uma pessoa muito analítica e profunda, e prefere trabalhar por conta própria. Gosta de ter um tempo tranquilo e não se sente confortável em situações sociais. Gosta de ter tudo bem organizado e em ordem, qualquer situação caótica o irrita. Você é um perfeccionista e às vezes espera o mesmo dos outros.
Considera que somos todos perfeitos em nossa própria imperfeição. Embora você não seja particularmente social, as pessoas realmente apreciam sua companhia por causa de sua incrível inteligência e seu grande senso de humor.

Outra imagem que contém testes de personalidade que nos ajudam a entender algo mais sobre nosso caráter, nossas emoções, os comportamentos que adotamos e como nos relacionamos com os outros.


Foto: Reprodução/Depositphotos

12. A Pomba

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se o primeiro animal que você viu foi a pomba, significa que você é uma pessoa que tem uma alma sábia. A pomba é um símbolo de paz e amor eterno e reflete a calma e a paciência que na vida cotidiana são muito difíceis de alcançar. Se você escolheu este animal, significa também que você é um importante ponto de referência na existência dos outros.

13. A Borboleta

Foto: Reprodução/Depositphotos
Se você viu uma borboleta maravilhosa significa que você é flexível e disposto a mudar a si mesmo. A borboleta é o símbolo da beleza, mas também da transformação: de lagarta de transforma em uma maravilhosa criação da natureza. Você é portanto uma pessoa dinâmica e um excelente amigo.

14. O Falcão

Foto: Reprodução/Depositphotos

O falcão é um espírito livre, um predador selvagem. Se você viu sua figura primeiro, isso significa que você está focado em seus objetivos e guiado por seus instintos para conseguir o que deseja. Pessoas que viram primeiro este animal são daquele tipo que nunca desiste e que dificilmente volta atrás às decisões tomadas.

15. O Cão

Foto: Reprodução/Depositphotos

Se você viu o cão primeiro, você é uma pessoa leal, corajosa, protetora, mas também desinteresseiro. Ao mesmo tempo, o caráter do cão pode mudar de acordo com o instinto, então você pode ser bastante mal-humorado. Da sua parte, você tem altruísmo e desejo de se divertir.

16. O Lobo

Foto: Reprodução/Depositphotos
O lobo é um dos animais mais fascinantes: um solitário mas que também vive em alcateia. Se você o viu primeiro, significa que você é uma pessoa que sabe estar sozinha ou em companhia e, sem medo, enfrenta as alegrias e as tristezas da vida. Aqueles que te conhecem sabem que dificilmente o teu caráter passa despercebido porque você é capaz de realmente gerenciar tudo.

17. O Louva-a-deus

Foto: Reprodução/Depositphotos
O louva-a-deus é conhecido pela sua paciência: ele consegue permanecer imóvel por horas para capturar sua presa e agir sem aviso. Se você o viu primeiro, significa que você é uma pessoa que calcula cada pequeno movimento, corajoso e disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Você é muito combativo.

18. O Caranguejo

Foto: Reprodução/Depositphotos

O caranguejo tem uma casca muito dura, uma armadura. Se você o escolheu como o primeiro animal, isso significa que você é uma pessoa que parece desconfiada, mas que acaba sendo amigável e fiel. Você sempre precisa estar cercado de afetos, mas tome cuidado, porque se alguém te trai, você libera o pior de si.

19. O Cavalo

Foto: Reprodução/Depositphotos

O cavalo é um espírito livre, mas também um animal muito sociável. Se você o viu primeiro, significa que você é muito amigo do meio ambiente, fiel ao seu trabalho e aos seus entes queridos. Você é muito atencioso, honesto e gosta de estar em contato com a natureza.

20. A Galinha

Foto: Reprodução/Depositphotos

A galinha é um animal de costumes arraigados, mas também muito perseverante, que pode passar um dia inteiro para encontrar algo para comer. Se você a encontrou primeiro, significa que você persevera, mas também é muito cauteloso, não ama o contato físico e pensa bem antes de abrir seu coração aos outros.

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

25 fotos enganadoras capazes de confundir até os olhares mais atentos

25 tatuagens únicas que são até difíceis de se encontrar em qualquer portefólio