in ,

Rapaz tenta lutar contra pássaros por 4 anos e a cada ano que passa fica mais engraçado

A natureza é realmente impressionante, ele abriga uma quantidade imensa de vida em diferentes eco-sistemas de sua biosfera. Atualmente se tornou mais fácil de encontramos registros de fenômenos, espécies e coisas curiosas e singulares, pois com o avanço da tecnologia, as pessoas conseguem registrar imagens que possuem uma boa qualidade e assim compartilham em diversas redes sociais. Essa facilidade que temos nessa chamada era de informação, é algo que pode ser vivenciado em quase praticamente em todos o lugares do nosso mundo, mas temos que ficar atentos pois nem todas imagens que observamos são de fato reais e assim tempos que ter o cuidado de fazer uma pesquisa mais aprofundada para de fato confirmar se o que estamos vendo é realmente real.
Um exemplo de situação interessante acontece quando alguns pássaros finalmente encontram um local atraente para fazerem seu ninho, longe de predadores, de preferência com algum abrigo e um pouco de calor, eles farão muito esforço para mantê-lo. Como podemos notar, tudo começou quando est família se mudou para sua linda e nova casa, que possuía um aquecedor a gás bem escondido em um canto da parede, ele não sabia que as pombas iriam ama-la também.


Foto: Reprodução/Boredpanda

O internauta disse que que para afastar as aves para que elas fossem para um local mais seguro e mais afastado dos humanos, ele começou usando algumas técnicas básicas de bloqueio de aves. Mas essa batalha continua até hoje, 4 anos depois.
O início de tudo foi quando ele percebeu que alguns pássaros escolheram os fundos da casa onde estava escondido o aquecedor a gás da lareira. O problema era que as crianças assim que vissem os animais ali iriam quere mexer e poderiam acabar se machucando ou machucando os bichinhos.


Foto: Reprodução/Boredpanda

Em agosto de 2014 foi A primeira vez que notei os pequenos, eles me pegaram desprevenido, mas não pensaram nisso. Eles estavam apenas tentando se aquecer, eu imaginei. Eles se assustaram facilmente e voaram para longe, mas sempre que eu entrava e saía pela porta dos fundos e voavam para longe. No começo eu ignorei, mas eles começaram a fazer cocô em quase tudo ali e a construir um ninho dentro do escapamento.


Foto: Reprodução/Boredpanda

Em março de 2015, na primavera, decidi envolver o escape com uma cerca, eu estava orgulhoso da arrumação que fiz e pensei: “agora já era pra eles!


Foto: Reprodução/Boredpanda

Em maio de 2015, ficou claro que eu não tive êxito, eles encontraram um espaço cima do escapamento para construir um pequeno ninho.


Foto: Reprodução/Boredpanda


Foto: Reprodução/Boredpanda

Em maio de 2016 tentei inovar a proteção, mas perdi novamente…

Foto: Reprodução/Boredpanda

Então adicionei pontas de arames no topo e imaginei que isso iria mantê-los fora para sempre. NÃO. Eles voltaram com uma vingança. Além de não conseguir manter eles longe, os espigões que coloquei parece ter estabilizado o ninho. Desta vez eles trouxeram fio colorido! Limpei o ninho, no dia seguinte e eles voltaram com mais fios azuis. Limpei tudo mais uma vez e eles voltaram novamente com mais fios… Só podem ter um estoque em algum lugar.


Foto: Reprodução/Boredpanda

Em Junho de 2016: MAIS PÁSSAROS APARECERAM! De jeito nenhum eles vão construir nada dessa vez!


Foto: Reprodução/Boredpanda

Em maio de 2017: A luta ainda continua.


Foto: Reprodução/Boredpanda

Já em julho de 2017 ele resolveu tentar isso! “Desta vez envolveu toda a abertura até o teto usando uma cerca.

Foto: Reprodução/Boredpanda


Foto: Reprodução/Boredpanda

Parecia que eu era mais esperto que vocês, mas caramba! Mais vestígios de ninho aparecendo”. Em maio de 2018: percebi que aparentemente, havia deixado uma pequena abertura no lado direito. Aqueles pássaros estavam voando para a sua agora alta comunidade.


Foto: Reprodução/Boredpanda

Aí resolvi colocar uma ajuda, conheçam o meu novo amigo Dr. Who. Ele assustou aqueles pássaros e até agora eles não voltaram. Em julho de 2018, depois de 4 anos e várias tentativas falhas, eu acho que este será o final. Mas se eu os ver novamente no ano que vem, posso simplesmente ceder a casa e tentar cobrar-lhes o aluguel.


Foto: Reprodução/Boredpanda

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

19 coisas irritantes que parecem bobas, mas tiram qualquer um do sério

Pessoas que decidiram não vender suas casas de forma alguma