in

Sem saber que estava sendo filmado homem vê criança olhando para seu celular e tem gesto nobre

Uma história interessante aconteceu na cidade de Nova Iorque, onde quase todo mundo está com pressa, às vezes pode ser difícil apreciar as pequenas coisas. Tudo começou quando um homem embarcou no metrô e uma criança que estava sentada em seu lado ficou olhando para o seu celular acompanhando o que ele estava fazendo.
Sabemos que geralmente a maior preocupação das pessoas no vagão é chegar o mais depressa possível ao seu destino: casa, trabalho, muitas vezes, tendo que pegar mais de um trem. Nem sempre sobra tempo para expressar gestos de bondade, carinho, empatia com o passageiro que está ao lado.


Foto: Reprodução/Youtube


Foto: Reprodução/Youtube

Então o homem que estava com fones de ouvido e jogando no celular de repente, reparou que um menino estava atento a sua tela. No primeiro momento ele continuou jogando seu jogo, sem saber que uma pessoa em sua frente estava gravando toda a cena. Depois de algum tem, e ainda sentindo os olhos dos garotos grudados no seu celular, ele de repente teve uma ideia: deixar a criança jogar. Ele passou o celular para o menino que agarrou ansiosamente e mergulhou direto no jogo enquanto o homem olha para frente, como se não tivesse feito nada de especial.


Foto: Reprodução/Youtube


Foto: Reprodução/Youtube

Uma pessoa desconhecida que testemunhou e registrou o momento emocionante, postando nas redes sociais. Dias depois, o vídeo se tornou viral, e a filmagem é reconfortante de se ver. Agora todo mundo está elogiando a atitude nobre do rapaz pelo ato de bondade para com o garotinho.


Foto: Reprodução/Youtube

Assista a cena no vídeo abaixo:

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

23 filhos que herdaram características incomuns de seus pais

23 imagens mostrando que uma boa limpeza pode transformar um lugar