in

Venezuelano gastou 40 mil dólares em procedimentos para parecer o Caveira Vermelha

O mundo dos games, séries e filmes possuem uma grande variedade de fãs que são apaixonados por diferentes personagens e assim investem uma grande quantidade de recursos com o intuito de se transforem em cosplays os mais fidedignos possíveis. Contudo algumas pessoas vão além disso, elas escolhem passar por transformações corporais severas tudo para viver com como a imagem do personagem que os inspira.
Este é o caso de do venezuelano Henry Damon, que aos 37 anos parou de usar capas ou maquiagem convencional para apostar em tatuagens e modificações corporais complexas. Tudo para se assemelhar ao vilão Caveira Vermelha, o principal rival do herói Capitão América.


Foto: Reprodução/Marvel

Henry ficou muito conhecido na Espanha, local onde reside atualmente, seu amor e carinho pela Marvel não só o levou em diversas convenções de quadrinhos, mas também o tornou uma referência importante para os registros de tatuagens e modificações corporais em todo o mundo.
Ele passou por um processo de transformação que começou há mais de 5 anos atrás. Primeiro ele colocou expansores internos para esticar a pele e deixar a testa e as maçãs do rosto em evidência, pois estas são algumas formas que caracterizam o vilão. Ele era assim quando a ideia surgiu:


Foto: Reprodução/instagram/therealredskull

Seu maior desafio segundo Damon foi remover uma grande parte do nariz. Isso exigia uma cirurgia especial e, é claro, mudaria para sempre o seu rosto que o caracterizava desde o nascimento. Um ponto importante é que o jovem gastou mais de 40 mil dólares em todas as suas mudanças físicas.
Muitas pessoas dizem que Henry “errou” com a cor, já que seu rosto não estava no mesmo tom de vermelho, mas ele afirmou que tomou algumas liberdades criativas, pois antes de querer ser o Caveira Vermelha, ele já gostava de experimentar a elasticidade da pele do rosto.


Foto: Reprodução/instagram/therealredskull


Foto: Reprodução/instagram/therealredskull


Foto: Reprodução/instagram/therealredskull

Henry Damon possuí mais de 30 mil seguidores no Instagram, tem dois recordes no Guiness Book, ambos relacionados à sua transformação peculiar e ainda é um tatuador e artista muito procurado para diferentes trabalhos e eventos.


Foto: Reprodução/instagram/therealredskull

Loading...

Avatar

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.

20 detalhes em filmes que passaram desapercebidos até para os mais atentos

Artista ilustra 21 realidades sombrias de nosso mundo