A advogada e jornalista argentina, Alejandra Rodríguez, de 60 anos viralizou ao vencer a edição do Miss Universo da província de Buenos Aires de 2024. Esta foi a primeira vez que a disputa ocorreu sem ter limite de idade para as participantes, anteriormente era de 28 anos. Alejandra foi a mais velha do concurso, as outras finalistas tinham idades entre 18 e 40 anos.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Agora a Miss ganha a vida como modelo e foi estreante na competição regional. “Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”, contou Alejandra.
Em relato para a equipe do Miss, Alejandra afirmou que gosta da natureza, sol, tranquilidade e seus hobbies estão caminhar, praticar atividade física, cozinhar, poesia, sair com os amigos, viajar e conhecer novas pessoas e culturas. No momento ela está solteira, não tem filhos e mora com suas duas gatas, Paquita e Fermina.
Em entrevista ao programa Arriba Argentinos, ela foi questionada sobre os seus truques de beleza e sua resposta foi: “O básico é ter uma vida saudável, se alimentar bem, fazer atividades físicas. Cuidados normais, nada de muito extraordinário. E um pouco de genética, claro”.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Na disputa nacional, para escolher a Miss Argentina, ela não levou a coroa a vencedora foi Magalí Benejam de 29 anos, da província de Córdoba.
Ver essa foto no InstagramPublicidade