O cantor Felipe Dylon se tornou um icônico dos adolescentes nos anos 2000, fez muito sucesso com suas músicas e melodias. O auge do seu estrelato foi com o seu segundo disco, “Amor de Verão”, que através dele, o carioca ganhou um certificado de platina por conquistar 170 mil cópias vendidas.
Felipe fez tanto sucesso na época, que além das capas de revistas, participação em programas de televisão o cantor também entrou para o mundo da atuação. E contracenou em à “A Diarista” e no filme “A Guerra dos Rocha”.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Por onde anda Felipe Dylon
O auge do artista, infelizmente, não durou muito. E hoje, aos 37 anos, vive trabalhando com arte, porem de forma independente e mantém uma carreira longe dos holofotes. Em seu perfil pessoal no Instagram, ele compartilha um pouco de sua rotina, seus trabalhos e sua paixão pelo surf, porém é muito reservado com sua vida pessoal.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Esse ano, Felipe foi homenageado por Serginho Groisman, no programa Altas Horas, da Globo, junto com outras estrelas da época, como Latino, Luka, MC Leozinho e Tico Santa Cruz. Confira!
Ver essa foto no InstagramPublicidade