in ,

Mulher comprou um McLanche Feliz deixou guardado e abriu 6 anos depois para ver como estava

Em todo mundo milhares de pessoas se alimentam em Fast-foods, que são lanches práticos muito saborosos, porém não são muito saudáveis. Com objetivo de provar o quanto essas refeições podem ser prejudicial à saúde, a médica americana Jennifer Lovdahl em 2010 iniciou um experimento, comorou um lanche feliz e o guardou do jeito que veio durante seis longos anos, sem nenhum contato.
O resultado dessa experiência foi divulgado nas redes sociais em 2016, inicialmente ela mostra a fatura da refeição, comprada em 8 de janeiro de 2010 e em seguida as fotos da comida que segundo Jennifer não ganhou cheiro a podre ou bolor.

Publicidade


Foto:Reprodução/Pexels

Na mensagem, Jennifer escreve: “Faz seis anos que eu comprei este McLanche Feliz no McDonald’s. Ele ficou esquecido no meu escritório esse tempo todo e ele não apodreceu, mofou ou se decompôs de maneira alguma! O cheio é de papelão — nós fizemos essa experiência para mostrar para os nossos pacientes como essa ‘comida’ não é nada saudável, especialmente para crianças em fase de crescimento. Há muitos componentes químicos nessa comida! Maçãs, bananas, cenouras, aipo… isso é comida de verdade”.

Publicidade

As fritas e os nuggets expostos pela médica já tinham seis anos de idade, mas a aparência eram de novas se comparadas com outras compradas recentemente, como pode ser notado abaixo na esquerda são as que ficaram guardadas por 6 anos e na direita foram compradas recentemente.

Publicidade


Foto:Reprodução/Facebook/JenniferLovdahl


Foto:Reprodução/Facebook/JenniferLovdahl

O objetivo de Jennifer parece ter sido atingido: nas redes sociais, a publicação foi intensamente compartilhada e recebeu inúmeros comentários.

Artigo escrito por Alex Valadares, engenheiro eletricista por formação e grande admirador do mundo da arquitetura e curiosidades do mundo. Fundador, produtor, editor e roteirista do site X4T e página Portal na rede.